terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Uma pequena mudança em compras!!

Oii amores <33
Volteii...
Eu tenho uma novidade,super estranha que eu vi hoje quase agora pelo Starplazar,são apenas algumas mudanças de preços super estranha...
Bom!Quando compramos algo de starplaza ,um quadrado aparece mostrando três outras coisas que eles nos recomendam para '' Dar uma olhadinha''...
Ex...

Se você clicar em um deles,essa coisa será adicionada em seu cartão,mas tome cuidado...
Por recomendação acima da parede branca custa 100 stardollars,mas na loja Basics Decor custa 100 starcoins,os custos saia 99 stardollars e no Riviera,que custa 99 starcoins (graças a bytterfly10 para a imagem acima)
No meu caso,recebi a recomendação para a janela Skyline Polaroid custando 70 stardollars,mas na loja Pix o mesmo item custa 70 starcoins...

Vejam outro exemplo,de mudança...
Vocês gostaram da mudança??
Eu não gostei,sei lá..Eu acho que os dois deviam ser o mesmo preço!!
Comentem!!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário