sábado, 18 de janeiro de 2014

Novo doll-Matt Smith

Oii amores <33
Boa tarde!!
Bom!Eu ia postar essa matéria ontem,mais eu fiquei com uma enorme dor de cabeça,porque últimamente nas férias eu andei durmindo tarde ás 04:00h,tipo,madrugando na net e eu acordava umas 21:00h ou quase ás 21:00h,por isso eu demorava de postar aqui!
Mas agora eu tô acordando cedo,pra não ficar com dor de cabeça!!
E também,esse calor néh...Traz mas dor de cabeça...
Bom!Mas agora eu estou melhorando!
Ontem,lançou um novo doll..
Vejam o doll:
O nome dele completo é:Matthew Robert Smith ele nasceu  em Bristol,Northamptom em Reino Unido no dia 28 de Outubro de 1982 ele é um ator britânico..
Antes um jovem jogador de futbol,Smith tornou-se ator em 2003 após ferimento nas costas.Sua primeira apresentação doi na peça Murder In the Cathedral,também estrlou Fresh Kills e juntamente com Christian Slater em uma adaptação teatral do filme Swimming With Sharks...
O primeiro papel de Smith na televisão veio em 2006,como Jim Taylor na adaptação de BBC dos livros de The Ruby in the Smoke e The Shadow in the Nnorth,ambos de Phillip Pullman.Seu primeiro papel de destaque na televisão veio em 2007,como Danny na série da BBC Party Animals.Em janeiro de 2009,smith veio a ser a décima primeira encarnação do Doutor na série de tlevisão britânica Doctor Who,primeiramente aparecendo na parte dois do eísódio The End of Time em 1 de janeiro de 2010.Smith é agora a pessoa mais nova a atuar como o Doutor,seguido de Pete Davison,que tinha 29...

Bom!Essa é a metade da história dele...
Eu trouxe aqui algumas imagens dele:
 Description de cette image, également commentée ci-après
Nem eé tão parecido com ele ...:P
Ah mais tá bom!
Daqui a um tempo,as NSS (Não superstars),vão poder vestir-lo também...
O bom que agora,é assim tipo lançou um novo doll e tal dai depois de 1 semana as NSS já podem vestir,então era mais fácil lançar os dolls agora em NSS!
Oque adianta lançar em SS não é...
Bom!Comentem..
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário