quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Decoração-Suíte Elaborada!

Oii my sweties...
My Divos e divas,lindos e lindas ♥♥
Eu voltei a postar aqui denovo,sumir por algum tempo!!Mais eu estou de volta :D
E eu estou meio que sem ideia,do que postar...
Mais resolvi postar um pequeno tutorial de decoração!!
Antes de tudo quero dar os créditos ao:Stardoll Truques ♥

Iremos precisar dos seguintes materiais:


Vamos ao 1º passo:

- Posicione 4 vidrinhos da loja Wild West dessa maneira:


2º passo:

- Faça o piso com 6 quadradinhos brancos, posicionando
eles como na imagem:


3º passo:

- Faça o teto com 6 quadradinhos cinzas, assim:



4º passo:

- Faça uma parede lá atrás com um quadrado cinza
mais escuro, e uma parede preta mais na frente.
Dessa maneira:



5º passo:

- Faça as paredes do "lado de fora" da casa com 2 quadrados cinza-escuro.
- Com a cor do céu que você vai utilizar (optei por um céu a noite), você
vai cobrir aqueles quadradinhos que ficaram "em cima" da casa.
Observe na imagem:


- Agora decore como preferir!!



Gostaram?
Comentem aqui :D
Obs:Não precisem ficar comentando cobrando os créditos eu já coloquei aqui em cima :D
Kissos,Kissos!!

9 comentários:

  1. Aonde achar os quadradinhos coloridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar,na Suíte shop só clicar no DIY lá tem os quadrinhos :D
      By:famosa857

      Excluir
    2. Ou no stardesign!!
      Mas,se quiser economizar o dinheiro manda via-fake :D

      Excluir
  2. Agora só falta colocar créditos ao banner da .Metallica que você plagiou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,eu não plagiei a metallica me vendeu por 10 stardollars o banne proucura a saber antes de falar ;)
      By:famosa857

      Excluir
  3. Respostas
    1. Na suíte shop,eles estão como quadrinhos é só você proucurar,ou as bandeiras também servem como paredes ;)

      Excluir
  4. Onde vendem os quadrados desse tom de azul do céu? Procuro eles há bastante tempo e tentei encontrá-lo no stardesign mas não tive sucesso. Onde eu o compro? Obrigada.

    ResponderExcluir