domingo, 5 de janeiro de 2014

Roupas Interessantes


Oi, eu umas roupas que eu achei bem legais e eu trouxe para vcs verem:

Essa é a nova coleção da It Girls:

Eu vou falar logo do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O shortinho de onça que custa 10 stardollares. Está muito barato para um shortinho perfeito desses! Eu trouxe umas versões PARECIDAS ele, vejam:



Um mais perfeito que o outro! Agora vamos falar da blusinha curta de decote, para quem não entendeu ela tem que ser usada com uma saia para ficar tipo um conjuntinho, desse jeito:




Agora vamos falar da blusa branca amarradinha, todo mundo já sabe que ela já foi uma tendência muito usada tanto no verão quanto no outono, e agora essa tendência está chegando no stardoll, vejam algumas versões reais parecidas:


  Vamos falar daquela meia calça preta com azul que eu achei bem original! Não consegui achar uma versão real bem parecida com ela, mas conseguir essa aqui:


Agora vou falar daquele shortinho jeans simples e eu nem vou trazer versões reais pq todo mundo já sabe do que ele se trata, eu acho que ele ficaria muito legal com a blusa branca amarradinha! 

E por último a jaqueta preta que aparenta ser de couro! Essas jaquetas precisam ter uma ocasião especial e roupas específicas para usá-las, pq na  festa de anivesário da minha mana (do stardoll) me chega uma menina de jaqueta preta com um short bem curtinho, então gente eu recomendo vcs usarem essas jaquetas com uma calça ou outra coisa do tipo. Eu achei uma jaqueta na versão bem parecida:


Antes de terminar a matéria eu preciso mostrar uma coisa:


continua . . . . .









Nenhum comentário:

Postar um comentário