terça-feira, 28 de janeiro de 2014

12 em 1!

Oii amores <33
Volteii,com uma máteria mais interessante que as outras...
Então,tipo...No stardoll eu tinha pedido pra algumas dollies americanas fazerem um look e mandar pra mim...
Americanas porque??Americanas,porque elas sabem elaborar um look totalmente lindo e também porque elas tinha uma peça que eu tinha recomendado,mas algumas me mandaram as imagens vestidas no Starplazaar mas mesmo assim vou mostrar os looks...
A peça era isso vejam:
Uma peça,super simples assim!
Bom!A peça não é muito bonita,mas eu escolhi ela para que ela fosse útil em algo...
Eu selecionei 12 looks que eu realmente gostei!
Vejam:
1-Look
Eu gostei dele porque a saia e o salto,estão super combinando e foge um pouco do tom rosa e deixou o look mas charmoso!!
Eu não sei citar os itens que ela usou no look porque  eu simplismente esqueci desse detalhe..
2-Look
Esse look estar completamente,muito estiloso a saia ficou perfeita,combinou exatamente tudo,seria melhor se fugisse um pouco do tom de preto,como vocês podem ver ela usa muito preto no look mas estar bom!
Porque ela usou um colar super lindo,para cair bem!
3-Look
Esse look ficou completamente divo com essa saia!
E ela usou a blusa de um jeito super diferente que deixou o look mas divo ainda,sabe a blusa cai bem pela metade mesmo porque se for normal igual das dolls acima não fica tão assim,sabe!
4-Look
Ela usou a mesma bolsa da outra doll,mas oque deixou mais diferente nesse look foi a saia e o salto,bom o salto não é de pra lá tão bonito mas bem que o salto caiu bem e um motivo de não deixa-lá de fora ;)
5-Look
O look não foi tão diferente das outras,mas,até que ficou bonitinha,se ela mudasse a bolsa pra uma mas sotisficada ficaria super perfeita!
Bom,só isso que eu tenho pra falar :P
6-Look
Esse look ficou muito perfeito,eu amei o jeito que ela formou o look em um tom cinza indo pro prateiado,o salto preto ficou totalmente lindo *--*
A bolsa,ficou super bem no meio desse look perfeito,ela deixou o look bem charmoso e super chique!
7-Look
Esse look é muito charmoso,o salto combinou exatamente com tudo a calça ficou um charme com essa blusa <33
Ameei!!
O brinco ficou bem destacado no look e isso deixou mas um charme!
8-Look
Essa foi diferente,como ela tinha a peça ela mandou mesmo o print da suíte...
Mas isso não faz diferença :P
O look ficou totalmente lindo,até a bolsa deu uma coisa bem linda na bolsa!
A saia é da loja Decades,pra quem quiser comprar estar ai eu não sei se é por starcoins ou stardollars...
O óculos também ficou lindo no look,esse foi uns dos looks mas diferente ela usou uma sai com uma meia calça isso deixou mais bonito!
9-Look
Esse foi um look,perfeito ela fugiu dos tons escuros e usou um Branco neve,até que Branco combina com tudo até a zebra caiu super bem com essa roupa,achei totalmente linda!
10-Look
Esse foi um look como todos,mas oque deixou mas diferente foi o chapéu,que ficou muito lindo e combinou com a suíte!
Ficou totalmente show!
11-Look
O look estar totalmente chique,foi um pouco igualzinho aos outros por causa do tom assim mas eu amei a saia a bolsa néh que é muito show!
O chapéu deu um toque bem glamuroso no look e se ela usase a blusa de outra maneira que nem outra doll ficaria super perfeito!
12-Look

Esse look mesmo tendo uma calça,ficou super linda a bolsa transparente combinou exatamente com tudo o cinto também,ficou um espetáculo o look eu amei!
Bom!Afinal de tudo eu apresentei o look para vocês e agora quero que vocês comentem que look deve ganhar este concurso,eu também fiz um concurso além de mostrar os looks com a peça!
 O presente será um cabelo da puppysasha34 pra doll ;)
Espero que tenham gostado da matéria!
Bye!Kisses ♥






2 comentários:

  1. Acho muito chato dizer que as americanas sabem formar looks. Tome bastante cuidado para não generalizar. Do modo como você fala parece que TODAS as americanas sabem formar looks e que NENHUMA brasileira, ou de qualquer outra nacionalidade sabe.

    ResponderExcluir
  2. Oii...Não é que é chato,elas sabem sim formar um look!Eu até fiz uma página para esse concursos para as brasileiras,mas quase ninguém mandou e quem mandou não ficou totalmente bonito!Então eu proucurei as americanas,tem umas brasileiras que sabem sim formar looks,sabe mas,desculpa se ofendeu você e tal...Só fiz meu trabalho ;)

    ResponderExcluir