quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sale Picks!

Oii amores <33
Boa noite :3
E ai,tudo bem com vocês??
Eu estou ótima,bom!Eu vim falar sobre uma coisa que eu andei percebendo no Stardoll aos tempos,sabe.. ;)
Leiam abaixo:
As vendas mensais são inegavelmente o que casa jogador do Stardoll espera por cada mês.No ano passado,Stardoll tem sido preguiçoso com a sua abordagem para o evento mensal,mas as coisas parecem estar a funcionar novamente e venda,incluindo lojas como Miss Sixty e MSW,está de volta.Hoje eu vou te dar o meu top picks,dicas e sugestões para obter todos os itens que você deseja,enquanto estes cortes são maravilhosos!

Sem surpresa,a lista de desejos é muito útil.Não usá-lo apenas para os itens que você não pode pagar e estão economizando para,mas em vez deixar algum espaço para itens de loja regulares que você gosta também.Ele vem a calhar quando as vendas se volta,e com o clique de um botão,você pode navegar por todos itens que você deseja para imediatamente ver se eles estão à venda ou não.Fora isso certifique-se de verificar em todas as lojas,você ficaria surpreso com a quantidade de itens bons escondidos entre os pisos bagunçado...
Agora vem a vez das dicas ;):
1-Miss Sixty é uma loja mediocre.É uma das restantes marcas reais,no entanto,parece introduzir a mesma coisa que cada coleçã passa.Ao dizer isso,porém,os casacos da coleção mais recente foram maravilhosos,e se você ainda não conferiu-lhes ainda para fora,eu consideraria escolhê-lo agora!

2-Transformar é uma grande loja,mas com grandes lojas hoje em dia,vêm itens terrivelmente caro.Um gloss desta loja será fixado de volta vinte e quatro stardollars,e uma sombra de um enorme 19 stardollars :/.As vendas são a única vez que eu consideraria comprar desta loja,a menos que eu estava realmente desesperada para alguns itens reconhecidamente bonitos,mas muito caros.

3-Não se esqueça de verificar as lojas do interior também!Quase todos as decorações no Starplaza tem uma venda em curso,então não esqueça de dar um olhada nesses também!

4-Em meus olhos Killah é provavelmente uma das piores marcas reais para sempre graça os pixels do Stardoll.No entanto,pós a caça,você pode encontrar alguns itens  desejáveis entre os escombros ,e por metade do preço!

5-A nova coleção Fallen Angel foi um pouco mediocre,mas o bodysuit látex preto é um item inegavelmente chic-um grampo para todos os gostos roupeiros!

6-Estes dois últimos itens sã de Bounjour Bizou e It Girls,e são dois itens simples,mas elegantes que se encaixam no meu estilo pessoa.Certifique-se de escolher os itens que você ama e não se concentrar em gastar mais em itens de lojas caras ;)

Esse foi uma das minhas dicas,para fazer umas compras ;)
Espero que tenham gostado..Qualquer coisa comentem!
Bye!Kisses ♥
#PamyDrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário