terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Gerações-Tribute!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Boa noite!!
Hoje eu vou falar sobre uma coisa super diferente...
Eu estava proucurando algo assim relacionado as lojas Tributes,mas ai eu encontrei bastantes imagens,no qual mostra as gerações que teve das lojas Tributes e eu vou falar sobre isso :D
Bom!Vou começar pela primeira loja Tribute aonde tudo começou :P
1-Alice+Olivia Tribute
Bom!Eu não sei se ,foi o primeiro o segundo e tal...
Eu não sei explicar muito porque eu não começei a jogar o Stardoll desde do começo,só em 2011 mesmo ,mas na época era enjoado então eu larguei mão de jogar e agora eu jogo fixamente...
Bom!A marca Alice + Olivia é uma marca de roupa feminina com podem ver,fundada pela Stacey Bandet.Alice+Olivia tornou-se uma marca de 50 milhões doláres,incluindo uma linha masculina e uma linha em infantil desde o seu lançamento em Barneys em 2002...
A marca é vendida em mais de 800 lojas americanas e em todo o mundo..
A coleção Alice+Olivia chegou ao Starplazaar dia 28 de junho de 2011.
Os itens são bastantes fofos,bom se eu fosse dessa época e se eu tivesse Stardollars eu comprari alguns desses itens....Mas hoje em dia esses itens são raros,mas se você for no Bazaar você vai ver bastante gente vendendo e tal,mas no preço bem alto,porque lógico coisa rara é bem díficil de se encontrar então,tá certo vender em um preço mas alto!
2-Dior Holiday Tribute
A loja foi lançada no dia 7 de Dezembro de 2011,foi inspirados nas peças usadas da coleção Christian Dior Houte Couture Fall/Winter...
Tem as versões reais,porque essas peças foram inspiradas nas peças que estavam na passarela,essas peças são da época de Natal :P
Eu não compraria essas peças não,não tem muita coisa de interessante neles :P

3-Moschino Tribute
A loja foi lançada em Julho de 2011,eu não sei a data...Pesquisei pela net mas não consegui achar bom!
Aqui estar mais peças dessa loja:
A loja foi inspirado no estilista Moschino,eu não sei explicar muito porque são dificeis de tirar informações dessa loja,mas pra não deixar pouca coisa dessa loja eu trouxe as versões reais:
Fez uma combinação legal essa cor amarelo com preto ficou lindo d+..

4-Sonia Rykel Tribute
A loja Sonia Rykiel foi lançado no ano de 2010,foi inspirado nas coleçãos mais famosas da Sonia Rykel...
Eu amei todas as peças,são totalmentes sostificadas e elegantes...
Seria legal se essa loja estaria no Starplazaar novamente,mas seria bem melhor se voltassem algumas peças em algumas coleções de alguma loja..

5-Just Cavali Tribute
Essa loja foi lançada em Junho de 2010,por isso estar com essas estrelinhas ao invés do símbolo de Stardollars,as peças dai não são muito interessante mais dar pra quebrar um galho não acham..
Eles se inspiraram na coleção de passarela chama Just Cavali,uma coleção inspirada na primavera!

6-Lavin Paris Tribute
Pra mim essa foi umas das melhores coleções das lojas Tribute de 2011 ...
A loja foi lança em dia 11 Julho de 2011,inspirada na coleção de Lanvin...
Ele se inspirou nessas coleções com a cidades de Paris...
Eu achei bem bonito os looks,com tons de vermelhos e branco ficou bem show :D
O segundo piso também arrasou com esse tom de verde bem diferente e útil!

7-Chanel Tribute
Como vocês podem ver,tivemos bastantes coleções inspirados em Chanel,mas cada um lançou em um ano,tudo começou em 2010...E foi indo e até hoje ganhamos novas coleções da Chanel e são supreeendentes d+..

8-Gambattitsa Vali Couture
Se lembram desta coleção,tivemos ano passado!
E eu achei tudo isso espetácular,essas peças são super lindas...Eu me apaixonei pelas peças,vestidos são bem elegantes e super simples de usar-lás...

9-Dolce&Gabbana
Também,tivemos coleções inspirados na marca famosa Doce&Gabbana,mas quem fez os estilos mesmo foi o Leo Messi,achei estranho pois ele não tem nada haver com o Doce&Gabbana,que eu saiba Dolce&Gabbana são dos melhores amigos,sei lá oqu e Dolce e sei lá oque Gabbana,eu coloquei assim porque eu esqueci os nomes dele hehe'

Bom!Tivemos bastantes outras lojas e eu vou continuar em outra postagem amanhã,porque é bastante coisa e eu tenho que falar sobre outras coisas também,então vai atrapalhar tudo por aqui!
Então é isso...
Oque acharam??
Bye!Kisses ♥















Um comentário: