sábado, 11 de janeiro de 2014

Looks masculinos!!

Oii my sweeties...
Boa noite :3
Vocês,podem achar estranho eu estar colocando looks masculinos no blog ou não,então gente!!
Eu percebi que aqui também entram meninos, e resolvi postar looks masculinos especiais,pra eles...
Eu trouxe alguns,vejam:
Esse look,é bem simples...
Mais ficou perfeito nesse doll...
Eu esqueci de anotar as peças que ele estar usando,mais as próximas vez que eu postar looks novos,eu vou estar colocando a lista de peças....
Mais dessa vez acho que não vai ser que que vai estar aqui ,postando o quadro vai ser um menino,agente estar proucurando algum menino pra postar no blog se vocês tiverem alguma sugestões,mandem aqui nos comentários,porque sabem néh,eles entendem mais de looks masculinos do que agente...
Eu costumo ver bastantes meninos no stardoll,usando bonés,tatuagens,é aqueles negocios pra usar na barriga nos braços,pra ficar mais fortes....
Isso é normal,eu trouxe mais looks ,vejam...
Eu não falo muita coisa porque não sei como lidar com essas coisas kkk'
Até,porque eu sou menina não menino...
Créditos:Google,retirei as imagens do Google imagens :D
Gente,não liguem eu dou créditos mesmo as imagens do google,até porque foi as pessoas que fazem e deixam lá,e acho que devemos deixar os créditos :D
Gente,só isso,comentem aqui os meninos que querem ser postadores...
Falar,sobre looks ou algo diferente entre meninos,estamos aceitando,ou até vocês meninas comentem alguém que queira ser postador,ou que serve pra ser ok!
Vocês,vão estar ajudando muito :D
kissos,kissos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário