sábado, 4 de janeiro de 2014

Nova coleção da loja-Velvet Orchid

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou + ou - ...
Exatamente porque eu achei a atitude do Justin uma burrice,ele perdeu uma amizade por causa da Selena,só porque  o amigo disse que não respeitava ''Jelena'',pois é ele disse que não aguenta isso,dai o Chaz (Amigo do justin) disse que ele já colocou o ponto final em tudo,pois é,não só por isso que eu tô + ou - !
Eu estou realmente com medo do Justin voltar com a Sel,pelo simples motivo dela ficar diflamando ele chingando e fica falando um monte de merda quando eles estavam namorando!!
Pois é...E ele acabou de postar uma foto no Instragram com ela e perdeu 600 mil seguidores,pois é eu não Shippo ''Jelena'' e não respeito...
Assim que vocês,verem oque ela fazia com ele,vocês vão me entender!!
E ela postou no twitter assim: '' Eu odeio as Beliebers,ok?O justin é meu''
Acontece,que eles só estão como amigos e ela só que chamar a atenção...
Ainda bem que depois de tudo isso o Justin alertou e postou que é idiotice voltar com ela depois ele apagou!!
Pois é...Sei que tem bastantes selenators ou jelenators por aqui,mais se o Justin voltar com ela vai ser um tremendo idiota e trouxa!!
E quando ela partir o coração dele novamente,vou falar:Eu avisei!!
Bom!Tá néh,ninguém quer saber do Justin nem da Selena :P
Vim falar sobre a loja,então gente!
Desculpa,por não ter postado esses dias eu quis apenas alguns dias de folgas!
Mais hoje vou estar aqui postando,então...
Estreiou uma nova coleção ontem na loja Velvet Orchid,vejam que espetaculo:
Quando vejo essa coleçaõ,me faz lembrar...
A loja Origine Future!!
Mais eu amei mesmo a coleção esses tons de cores,são perfeitissímos!!
Eu acho super lindo as combinações e tal!
Mais comentem aqui oque acharam de tudo isso...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário