terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cachorro e interior Grátis-JaNEWary17/Cloud9






Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima..<33
Boa noite,primeiramente :3
Eu trouxe aqui para vocês,um cachorro e um interior grátis!
Vejam como são perfeitos:

Para conseguir-lo:
Use um desses proxys:webwarper.net ou www.proxoin.com/ ou proxite.us/
Escreva na barra de endereços:www.stardoll.com
E faça o login da sua doll....
Espere a página carregar!
Feito isso já pode sair do proxy...
Se estiverem com dúvidas,façam algumas perguntas aqui ok!
Estarei,respondendo você o máximo possível!
Bye!Kisses ♥

3 comentários:

  1. Porque eu faço tudo certo e não consigo?quero uma boa explicação :)bjs com gloos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,.a campanha já acabou :/ Ficou durante 1 semana :/ Bye!Kisses ♥

      Excluir
  2. :( eu quero esta coisinha fofa

    ResponderExcluir