sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como deixar sua doll mais estilosa!

Oii my sweties...
Boa noite,seus lindos e lindas...
Eu voltei,eu fiquei fora por um tempo ,porque eu estava viajando...
E foi super ótimo...
Eai,como foi seu ano-novo ou natal??
Eu estava,sem ideia do que postar e resolvi dar dicas de como deixar sua doll mais estilosa...
São bastantes dicas que eu consegui ,por facilidades!
Mais eu vou falar assim mesmo.
Antes de tudo o nome da doll que eu vou usar-lá como modelo se chama:mimilla369
Porque eu decidir usar outra  pessoa,exatamente porque ela me pediu pra ser a modelo desta máteria!!
Começando..
Esse cabelo na verdade é um cabelo starpoint.Eu nunca tinha usado uns desses cabelos na minha doll,porque o cabelo era muito ralinho,tinha pouco cabelo mesmo.Não acho que eu vá usá-lo porque acho ele muito feio e rídiculo!
Mas ele estar melhor agora...
Eu achei um cabelo,melhor de todos das lista de cabelos grátis!!Esse é o melhor de todos!!Até parece um cabelo Superstar (SS),não me lembro como ele era antes mas com certeza ele melhorou muito!!
E pelo,jeito fica maravilhoso nas dolls!!
Principalmente as moreninhas!
Uma das coisas que eu reparo ,bastante no Stardoll!
É que a maioria das dolls,costumam usar tiaras ou até mesmo laços no cabelo!
E isso não deixa a doll estilosa de jeito nenhum mesmo!
O cabelo até que fica legalzinho...
Outro erro que eu achei foi esse vejam:
Algumas dolls,também costumam usar essas prisilhas,que ficam muito feio!
Em,algumas dolls,eu acho o mais bom de todos é vc comprar acessórios em lojas escondidas,que nem todos tem,e são bem mais estilosos!
Tem a página ai escrito ''Lojas escondidas'' é só vocês proucurarem :D
Agora,chegou as dicas de como tirar uma foto da sua doll com estilo,vejam alguns desses exemplos:
Oque mais deixou de estiloso foi a boca e o chapéu!
Eu acho que o mais bom de tudo pra deixar sua doll estilosa um chapéu,eu não costumo usar chapéu!!
Porque,sei lá....Mais isso deixa a doll super fofa e estilosa!
Gostei dessa foto por causa do olho.Gosto muito dessa lente da loja Sunny Bunny,ela dá mais vida aos olhos e colocando a branca atrás dá pra mover a pupila!
Olha o cabelo nss ele não é um glamour??
Eu acho o cabelo muito lindo e estiloso,capaz dele estar bagunçado!
Super fashion na praia.é o que está na moda agora,cores claras e estampas fofas e uma praia linda pra aproveitar o verão brasileiro!!
Super exagerado esse cabelo mais continua lindo!!
Gente,aqui nessa matéria eu fiz oque eu pude,comente oque vocês acharam disso,eu não falei muita coisa mais estar ai umas dicas básicas!!
Comentem aqui,podem dar sugestões oque querem que eu fale mais aqui ok!
Eu vou estar lendo os comentários e respondendo!
Kissos,kissos 

4 comentários:

  1. Nossa! Você assassina a língua portuguesa. 'Mais bom' foi o cúmulo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Plagiadora! Vai fazer seus banners, isso é crime! Cara, tem blogs que fazem banners de graça por encomenda, pq vc ta copiando o banner da .Metallica? Isso é crime!

    ResponderExcluir
  4. coloca uns tutoriais de como deixar a doll um arraso e nao umas fotos feias... fala serio, o que vc acha "bom" "lega" "estiloso" eu acho ridiculo, feio e horroroso.... melhora tudo isso...

    minha doll : baelurdinha

    ResponderExcluir