quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inspirando-se:Familía Kardashian

Oii amores <33
Boa noite :3
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima..
Bom!Pelo tempo que tenho pra postar eu acho que não vai dar pra terminar a matériia,das gerações das Tributes...
Porque ainda tenho que postar outras coisas o nosso blog estar atrasadão :P
Bom!Eu me inspirei na Familia Kardashians,eu ia me inspirar só na Kendall Jenner mais eu não pude deixa a família dela de fora :)
Eu não faço muitos looks divos,ou até mesmo bonito mais eu tentei ;)
1-Kendall Jenner

   

Pra quem não sabe ela é a Kendaal Jenner Kardashians tem apenas 17 anos,ela é penultima filha da Kris Jenner..
E também se houver directiones aqui no blog,devem conhecer ela por ser apontada como  suposta ''namorada'' do Harry Styles :P
Bom!Eu fiz 2 looks porque o 1 não caiu muito bem então resolvi fazer 2..O sehundo ficou legal super parecido com a versão real ,oque faltava era só colocar a blusa em cima da saia :D
No guarda-roupa oque não falta dela é um estilo bem estiloso,confortável e bem despojado!
Se vocês irem no google vão encontrar bastantes looks pra vocês se inspirarem :D

2-Kylie Jenner
  
Ela se chama:Jylie Kristen Jenner tem 15 aninhos!!
Nova e já tem um baita de estilo..Bom!
Eu não fiz totalmente eu look que eu queria,eu ia usar tipo um casaquinho da Pretty in Love,só que como era curto eu tentei usar com a blusa e não consegui mas..estar ai o resultado!
E eu usei o salto novo o Hotbuys,não combinou muito mas tá bom hehe'
E também acho que vocês conhecem ela mais ou menos...
Ela é apontada de estar ''namorando'' com o Jaden Smith :P
Acho que todos sabem quem é ele néh...
Bom!O guarda-roupa dela é bem diferente da irmã dela,é bem mais ousado!
Mas isso já é uma dica ,seja ousada como ela :D

3-Khloé Kardashians
 
Ela é a Klhoé Alexandra Kardashian tem apenas 29 anos a irmã do meio...
As outras duas Kendall e Kylie são por parte de mãe,mas conta como irmãs :D
Bom!Eu fiz um look mais ou menos igual dela,só a bolsa que não combinou muito,mais o resto ficou ótimo,espero que tenham gostado!!
Ela é bem diferentes das outras,tem estilo própio tudo oque ela veste normalmente é porque ela se sente confortável :D
E pra quem não sabe ela ja foi a apresentadora  do progama '' The X factor''

4-Kim Kardashians
 
Essa é a Kimberly Noel Kardashians e tem 33 anos ,acho que todos conhecem por namorar e ser noiva do Kanye West,não entendo porque ela tá com ele,esse cara é muito escroto!
Bom!Eu consegui fazer o look só que nele tornei mais diferente usei uma calça rasgada!
E com um blazer diferente porque nao achava um blazer de tom claro..Bom!Mais eu tentei néh hehe'
E blazer fica super ótimo com um look todo preto hehe'
Ela costuma bastante usar blazer,casacos ou algo assim nos looks dela,isso pode ser uma boa dica!

5-Kourtney Kardashians
  
Ela se chama Kourtney Mary Kardashians tem 34 anos :P
Nem parece,parece ter menos :P
Bom!Eu tentei fazer um look igual e consegui tipo mais ou menos,não saiu muito bem porque o casaco não compreendeu :( kk'
Ah mais tá bom assim!

6-Kris Jenner
  
E pra não deixar de fora eu coloquei a mãe também nesse quadro ela se chama:Kristen Mary Jenner!
Bom!Eu fiz um look igualzinho ao dela,só que ao inves de eu usar blazer eu usei uma jaqueta de couro porisso ficou assim  ah mais tá bom :P
Ela tem quase 60 anos e tem bastante estilo :P
Os olhos dela são muito lindos!

Bom!O motivo de eu me inspirar nelas foi é que eu assisto bastante Keeping up the Kardashians é muito legal,é tipo um reality show da vida delas!
E é muito legal!!
Eu recomendo que vocês assistam bom vai estreia outra temporada dia 28 de janeiro,quem tiver Tv a cabo e no canal E!..Eles passam mais ou menso 20:00h por ai e e repetem a madrugada ;)
Bom!gente é isso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário