quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bug??

Oii my sweties...
Boa noite :3
Por um tempo,eu tinha parado de postar,mais eu não parava de entrar no Stardoll!
E eu percebi que a loja Archive tinha sumido das ferramentas de tudo,eu esperei um tempo até que eu voltasse a postar pra vim falar ou ver se era apenas um Bug!
Pois não,o Archive completamente sumiu do Starplazaar,não sei porque mais eu amava aquela loja sério mesmo!
Sei lá,aquela loja por incrível que pareça,tinha bastantes itens em Stardollars!
E eu costumava comprar lá ....
Mesmo não tendo Stardollars,porque tinha uma parte apenas com itens starcoins,não sei se vocês lembram!!
Mais as peças de lá,eu achava tão bonitinhas!!
Comentem,oque vocês acharam dessa notícia!
Pelo menos eu acho que a loja saiu do Starplazaar,porque se fosse Bug,já estaria sido ajeitado!
Kissos,Kissos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário