sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aviso!!

Oii amores <33
Boa tarde :3
Eu vim fazer um aviso,não tem nada haver com as minhas postagens e tal...
Só vim falar,que a postagem antiga que fizemos do Superstar Grátis,que tem o link pra ir no Youtube ver o vídeo!!
Então,o e-mail estar fora do ar e vai demorar pra voltar um pouco,mais agente vai fazer o máximo possível pra o e-mail voltar!!
Bom!Eu vejo várias pessoas falando que não funciona ,então...Funciona até funciona,mais estar tendo alguns problemas...
Mas,como eu tinha dito vai ser resolvido!!
O aviso,eu escrevi porque estava recebendo bastantes chingamentos e como eu não gosto que me chinguem eu pego e chingo de volta ou até acabo falando algumas coisas e tal...
As vezes,faço nem questão de responder,porque perder tempo brigando,ah sim também...
E também,acho que as pessoas perdem o tempo vindo aqui chingar agente,por nada!!
E tal,tipo não temos culpa se estar fora do ar e tal...
E também,pra quem quiser mandar o  e-mail lá...
Não mandem porque não vamos receber os e-mails,mais assim que voltar o e-mail eu aviso,pra vocês mandarem...
Gente,Desculpem por qualquer erro ok!
E tal...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário