sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Evolução -Loja-Le (Limited Edition) (part.one-1)

Olá my swetties...
Hoje resolvi,gastar um pouco do meu tempo livre com o blog...
E vim postar a evolução da loja Limited Edition,desde do ínicio...Vejam como foi melhorando aos poucos...
1-LE Season One (Dezembro de 2008)

Mesmo sendo a primeira coleção da Limited Edition,ficou super perfeita eu me apaixonei,eu acho que até valeria a pena,comprar umas dessas peças...Sabe vamos dizer,se comprarmos alguns itens mais barato e formar um look sairia super lindo na minha opnião!
Até que nessa época valeria apena comprar...

2-LE Season Two (Fevereiro de 2009)

Eu achei muito fofo,essa coleção,ainda mas que colocaram coraçãozinhos na coleção e tal,ficou super charmoso na minha opnião,eu compraria alguns itens sabe...Se eu tivesse dinheiro e fosse uma integrante do jogo nessa época ;)

2-LE Season Three (Abril de 2009)



Esses itens ficaram super charmoso,para a primavera,olha que lindos cada coisa mas linda que a outra ;)
Muito fofo mesmo,eu compraria alguns...Porque teve bastantes looks que não cairam muito bem nessa coleção mas estar tudo bem..

3-LE Season Four (Setembro de 2009)



Essa foi uma das coleções mais coloridas da Limited Edition,sabe...O bom de você comprar algo da LE!
Porque sempre,que tem outra coleção a outra sai ,ou seja,você pode comprar e vender no bazaar pelo dobro do preço,porque a peça é rara então,como todos gostam de comprar peças raras hoje em dia sabe!
Então...Vale a pena!
Continuo a parte 2 amanhã,porque eu vou terminar de fazer minha tarefa ;)
Kissos,Kissos ♥
#Demi (Demetria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário