sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novos Hotbuys:Fevereiro!

Oii amores <33
Bom!Agora vou falar como realmente eu estou,na outra postagem eu não tive coragem de falar oque sinto pelo oque aconteceu...Bom!Eu estou totalmente comovida,porque nisso tudo resultou 8 mortes de fãs que se suicidaram e 3 delas são brasileiras e o mais ruim é que todas julgam os fãs e os artista como se agente não tivesse sentimentos :/
Não estou me referindo a um artista to me refirindo a outros também e aos fãs que também sofre,tipo eu sei que vocês não querem saber,mas eu só estou falando isso pra aumentar a postagem e dizer mesmo oque eu estou sentindo porque algumas dollies me perguntaram...E eu estou melhorando porque vejo que ele se arependeu de tudo que fez,chorou e tal...Por mas que na foto ele esteja sorrindo mas os olhos dele ,entrega ele :/ Isso machuca!
Enquanto as pessoas diziam que ele não amava seus fãs,hoje chupam,também néh sociedade sempre foi uma merda... -.-
Então...Em fevereiro teremos bastantes Hotbuys ,vejam alguns deles:
Bom!Em fevereiro prevejo que teremos bastantes Hotbuys lindos e super divos...
Eles são bem fofos,cara eu achei super lindos :D
Eu não tenho muito pra falar sobre isso mais estar ai!
Créditos:underneath.com
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário