quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Denuncie essa ladra


Ae, galera! Um comunicado.
Queria pedir para vocês um favor! Por favor denuncie a espetaculasisi
Ela rouba cabelos! Ela  fala que vai dar um monte de coisas espera a doll reservar e quando, ela compra ela bloqueia a doll! ela fez isso como não gostei nada disso ela é uma otária desculpa, mais ela é! Reservei o cabelo e ela comprou, em troca ela disse que ia me reservar um cabelo ruivo, e um tanquinho, por fim ela não reservou nada! e eu fiquei puta com isso ela me "bloqueo" eu denunciei ela obvio. E também gostaria da ajuda de vocês paara denunciar essa imbecil que rouba cabelos! Se ela roubou de mim, provavelmente rouba de outras dolls também! Gostaria de contar com vocês para denuncia-la, ela merece ser punida do site por roubo! Aqui está ela :
DENUNCIEM ESPETACULASISI

8 comentários:

  1. sem vergonha.. denunciei :)

    DOLL: nunumiss

    ResponderExcluir
  2. Denunciei,denunciem a doll JULIE123GATA ela me enganou dizendo que ia me dar o cabelo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um cabelo igual se vc quiser eu te do vai no meu starbazzar SelennaGomez7 eu vou te vender me da o nome da sua doll

      Excluir
  3. JA ESTOU INDO A SUITE DESSE NEGA LORA PARA DENUNCIA-LA

    ResponderExcluir
  4. Denunciem a star_bia_123 ela me roubou 3 cabelo acredita? tou muito chocada e quero ajuda podem denuncia-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tbm me roubou,sério,essas pessoas assim não merecem nada, a gente tem nosso sd, compra nossas coisas e dps elas/eles vem roubar da gente, até onde o stardoll vai parar? :c

      Excluir