sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Transformação!!

Olá my sweeties...
Boa noite :3
Eu voltei,agora eu vou ter tempo disponível pra postar aqui para vocês :D
Todos os dias,mais se eu não postar um dia eu dou um jeito de postar no dia seguinte...
Eu tava sem ideia do que postar e resolvi postar algumas transformações que eu acabei de fazer...
Acho que não ficaram boas mais...Eu fiz oque eu pude :D
1-trasnformação...
Doll:LollitapunkRock

   
 Eu fiz uma pequena transformação,eu tirei o negocio vermelho os olhos e os pircings...
Isso deixava a doll meio esquisita,eu tive que mudar a cor do cabelo porque se vocês verem o antes,tipo , a sombrancelha estar em um tom escuro e o cabelo estar claro,isso deixa a doll super estranha,tipo gente,se vocês forem usar uma sombrancelha clara usem cabelo claro,se usar uma sombrancelha escura use cabelo escuro,até porque botar sombrancelha clara com cabelo escuro fica super esquisito...
Eu tive que usar um batom pra doll ficar mais bonitinha,porque ela é branca d+ ...

2-Transformação
doll:docefadasempre
Não mudou totalmente nada,só mudei o rosto facial e o cabelo e coloquei os seios!
A doll ficou com um rosto super branco,mais isso que deixa a doll mais bonitinha!!
Eu triei as tatuagens porque ,deixava a doll sei lá,se ela usa-se um vestido com a tatuagem a mostra não ficaria legal...
O boné eu ia deixar mais eu acho melhor que só coloque o boné,quando for inventar um estilo diferente...
Gente,fiz oque eu pude!
Quem quiser uma transformação,comentem o nome da sua doll aqui ou avaliação da doll!!
Eu vou esta iventando um quadro novo,que eu avaliarei a doll,é só vocês comentarem,além da doll eu vou avaliar o look e a suíte!!
E vou escrever oque precisa mudar ;)
Kissos,kissos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário