quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novo boneco-Logan Handerson

Oii my swetties,divos e divas ♥
Vocês podem achar estranho eu estar com outro banner,pois é eu mudei porque havia várias pessoas comentando que eu tinha plagiado e tal....
Mais oque elas não sabiam que eu tinha pagado pra doll:.metallica ,fazer um banner pra mim e ela acabou me dando aquele,porque diz ela que não postava!!
Pois é,perdi 10 stardollars,eu vou ficar alguns dias com esse banner,mais depois eu vou estar com um novo banner,feito por mim,pra não dar confusão....
Eu vou postar o novo doll que estreiou esses dias,antes dele tinhas estreiado a Lua Blanco,só que ela saiu tão rápido que nem deu tempo de falar sobre ela...
Ai ,vejam o doll:
Eu acho que a maioria aqui de vocês,devem reconhecer este rosto...
É isso mesmo ele era integrante da banda ''Big Time Rush'' eu não sei se ele ainda é integrante dessa banda porque a banda sumiu desde 2012 + ou - ...
A Iaralayne2408,costuma postar esse quadro e explica a vida da tal pessoa e mostra as versões reais e clipes...
Pois bem,vou fazer o mesmo :D
Vou falar mais ou menos sobre a vida dele:
O nome dele completo é:Logan Phillip Handerson,ele nasceu dia 14 de Setembro de 1984 ele tem apenas 24 anos com cara de bê bê *--* , ele é um ator,cantor e compositor americano.
Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon,Big time rush,e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome da série..
Logan nasceu em North Richlando Hills,Texas (próximo a Dallas).Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir pra Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator...
Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio...
Awwn >< Minha diva *--*
Eu trouxe aqui algumas imagens dele real:
 Imagem Imagem
Logan - logan-henderson Photo
Só selecionei algumas fotos :D
Eu ia selecionar mais,só que como eu estou no Facebook,eu falo com várias pessoas e meio que atrasa a postagem :D
Eu trouxe aqui 2 clipes,do grupo ''Big Time Rush'' ,no qual ele fazia parte:
1-Big Time Rush-Window Down

2-Big Time Rush-If i Ruled The World


Então,gente só isso!
Kissos,kissos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário