quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova coleção-Young Hollywood

Oii amores <33
Boa noite!!
Acabei de acordar faz poucos minutos,mais ou menos e já é 21:54h...
Normal eu costumo acordar de noite :P
Também,ontem fui durmir umas 04:44h...
Jogando Michael Jackson The experience,é legalzinho até,mais repete muito os passos...:P
Bom!Eu trouxe aqui a nova coleção da loja Young Hollywood vejam:
Eu achei os vestidos muito lindos,só que pra estragar com  a alegria =D
Nossa...
O preço estar nas alturas estar muito salgados os preços,mais pra quem tem dinheiro,vai gastar nisso néh...
Bom!Eu trouxe umas versões reais desses vestidos vejam:
Atriz:Zoe Saldana...
Marca do vestido:Prabal Gurung
Atriz:Jennifer Lawrence
Marca do vestido:Christian Dior Couture
Atriz:Kaley Cuoco
Obs:Pra quem já sabe lembra dela,é a Penny da série The Big bang Theory =D
Marca do vestido:Rani Zakhem Couture
Atriz:Taissa Farmiga
Marca do vestido:Elie Saab
Bom!Ai estar as versões reais,todas elas são perfeitamente lindas *-*
Eu me apaixonei por eles...
Pena,que tá caro no  Stardoll,mais mesmo se eu tivesse Stardollars,eu não ia gastar em um vestido..:/
Comentem aqui os vestidos mais bonitos que vocês acharam :)
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário