segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look do dia -Masculino!

Eai galera,beleza...Eu tô de boa aqui madrugando!!
Eu vim logo postar o look do dia porque amanhã prevejo que vou estar com preguiça de postar,ai estar :

Eu vi esse look de félix,no stardoll  esse cara é da França,geral fica falando que ele é estiloso e pá,mas vei as mina fica tudo iludida,isso porque não reparou que ele tá usando uma bolsa de mulher...
Agora me diz se ele é estiloso,pow o cara devia ser mais homem,não sei mais esse cara deve estar ficando acordado pra  ficar vendo félix na boa vei!
Mais só porque sou de boa vou falar os itens ai,vai aparecer o iten da loja feminina depois não dizem que eu tava mentindo
Glasses - Mr.
Candie s Paid Square Scarf -  Callie´s Picks
Suit Jacket - MR.
Shirt - Design by himself
Agra Pants - Film Theory
Croosover Knot Belt - Aprés Ski
Burgundry Tartan Bag - LE
Fudge Socks - Fudge
Black Botties - Mr.

Galera,na boa tô achando que esse cara parece.... não vou citar o nome mais deixa de boa!
Daqui a pouco ele vai querer que nem o Arlindo Ground aquele carinha do Esquadrão da moda só acho..
Não liguem pro que eu tô falando sou zoeira assim mesmo,agora eu vou ficar no face até depois da manhã!
Falow!
#Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário