quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nova têndencia-Blusa ciganinha

Oii amores <33
Volteii,já são 03:21h
E como não tem nada pra fazer resolvi postar a nova tendência,eu ia postar isso amanhã,ah mais deixa quieto...
Eu acho que todas aqui já conhecem a famosa Blusa cigana!
Pois é,hoje a tarde eu estava andando pela cidade,reparei que muitas lojas já apostaram na nova trend do momento,as blusas ciganas ou também chamadas de 'ombro a ombro' já estampam as vitrines!
Muita usada alguns anos atrás, a blusa voltou com tudo. O diferencial desse verão é deixar o colo a mostra, trazendo frescor e leveza à peça, que pode ser combinada com shorts, calça ou mesmo em vestidos, curtos ou longos. Vamos conferir alguns looks?
As imagens eu peguei de um site de moda chamada:Hey!Channel!
Como vocês,podem ver no Stardoll á vários tipos de estilo de blusas ciganas por exemplo estes:




Eu não consegui,achar bastantes itens interessantes!!
Porque vocês devem saber não é!
É muito complicado ir de loja em loja conferir!
Depois vou estar fazendo uma matéria...
Com alguns looks,com blusas,vestidos e etc...
Do estilo cigana!
Bom!Só isso!
Bye!Kisses ♥

2 comentários: