quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nova coleção-Callie pick´s

Oii amores <33
Boa tarde!!
Eai,tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!! :D
Se lembram que eu tinha postado um vestido preto com umas pequenas listras rosas??
Então...Aquele vestido foi para nova coleção da Callie Pick´s vejam:
Ai estar o vestido,eu pensei que era mas uns dos Hotbuys...
Mas era pra nova coleção da Callie Pick´s eu não sabia de nada que ia ter a coleção,ninguém me mandou e-mail mas ai estar néh!
Essa coleção não me surpreendeu tanto assim não,porque não são tão glamurosos que nem o vestidos das Voiles que são perfeitíssimos!
Mas alongo do tempo,percebemos alguns erros vejam:
Se lembram da coleção da Voile,então...Estão vendo o vestido com o buquê,então o stardoll usou esse vestido na coleção de Callie Pick´s mas tipo,os preços são totalmente diferente é mas fácil comprar na loja Voile mesmo!
Teve uma doll dos Estados Unidos,que conseguiu o vestido mas de graça..
Na loja Voile,e na Callie Pick´s estar por 24 stardollars...
Vocês já devem saber que a Callie Pick´s sempre colocam vestidos de outras lojas,então quando forem na loja Callie Pick´s melhor ir pesquisar em outras lojas pra ver se tem a peça!
Até mesmo os sapatos tem na Voile em starcoins e aqui tem por 13 stardollars!
E trouxe outro erro aqui também:
Tipo,um erro nada d+ só o sapato que tá fora do pé da boneca!
Mas também dizem que pode ser esse salto que tem na Voile por starcoins...
Mas eu não achei esse salto :P
Bom!é isso,só algumas dicas básicas,na hora de fazer uma compra ;)
Bye!Kisses ♥
#PamyDrew


Nenhum comentário:

Postar um comentário