terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Designers-Michael Jackson!

Oii amores <33
Voltei,vocês podem achar estranho eu estar postando isso denovo!!
Pois,bem!!
Veio uma doll,pedir pra mim voltar a vender os meus designers,pra quem não sabem eram esses meus designers:
Antigamente eu fazia esses designers,quando eu era SS ,só que dai...
Como eu não sou mais SS parei de fazer,tipo!!
Eu vendia cada um por 10 stardollars,eu colocava no Starbazaar,todo mundo  comprava no mesmo minuto,impressionante,até porque não tem como não gostar do Michael....
Bom!Eu não sei se vou virar SS denovo,porque eu não curto muito ser SS eu continuo sendo a mesma pessoa,muda nada,dai acaba e como fica...
Tipo,isso só pra dar dinheiro de graça pro jogo!!
Bom!Eu talvez vou estar trazendo um tutorial de cada um,ele demora uns 30 minutos ou até + ..Até porque!É bem especializado e é assim mesmo =D
E é bem díficil de fazer,no começo você fica sem jeito depois de algum tempo você pega o jeito!!
Eu vou tentar algum dia desse,fazer um tutorial para vocês...
Quem ai é fã do Michael ,façam o favor de me add awwn ><
Os casacos bem em cima das blusas,são os mais díficeis de fazer porque ele é bem diferente e eles demoram mais...
Mais vale a pena!Estar ai o motivo de eu vender por Stardollars...
Eles são ,muito dificeis mesmo!!
Mais o bom de você demorar de fazer uma coisa,porque simplismente vai sair bonito se você fazer um fácil,não vai sair bonitinho!!
Pois bem...Eu vou fazer um tutorial na verdade um vídeo,que fica mais explicado de como fazer essas blusas...
Pode demorar horas,como eu tinha dito e tal...
Mais vale a pena...
Bom!Comentem aqui se querem fazer encomenda,porque eu vou estar virando SS algum tempo e vou estar vendendo as blusas por 100sc ou 10 stardollarrs e vou estar passando nessa postagem...
Vendo,os comentários...
Bye!Kisses ♥



2 comentários:

  1. Poxa, eu to com minha doll à procura de roupas do Micke faz séculos, tem como vc me mandar um aviso quando puser as roupas à venda de novo?
    Doll: izaaAnjo

    ResponderExcluir