quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como costomizar rouppas de um jeito diferente!!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima,ainda mais que eu acabei de acordar quase agora hehe'
Normal,durmo até as 23:00h se deixar,só não durmo até mais porque eu tenho que postar aqui e pra mim não ficar sem sono de madrugada...
Bom!Eu estava sem ideia do que falar,até porque não tem muita coisa de interessante que eu achei sobre o  Stardoll...
Enfim,eu proucurei algumas matérias  em outros tipos de blog assim...
E eu achei,e antes de eu falar sobre o assunto!
Vou deixar os créditos....
Créditos:Truques Stardoll Hoje ♥ Obs:O texto são com as minhas palavras,eu só retirei as imagens :D
Até,porque não deixar créditos pro outro blog é sacanagem :P
Bom!!No facebook estava um post da página Stardoll BR,muito criativo e super diferente ,a  Liana Mecatti teve um ótima ideia para costumizar camisetas da Basics (Não precisa ser esses print especificamente)...
Até,porque oque eu achei mais interessante é que essa ideia é bem diferente e acho que nem gasta muito dinheiro,como agente gasta no Stardesign Fashion e tal..
E acho uma boa ideia bem mais fácil do que agente ficar lá por horas no Stardesign,tentando bolar uma ideia do que fazer na blusa...
Pois,bem vou explicar oque mais ou menos vocês podem fazer na blusa...
Bom!!Na sua suíte deve ter bastantes itens que você não costuma usar , e para usar-lo sem deixar lá atoa,super fácil é só você pegar o item e diminuir ele um pouco e colocar sobre a roupa vejam alguns modelos:
Eles ficaram super lindas e muito criativas a blusa número 1 ficou totalmente perfeita *--*
Sabe,essa foi uma das ideia mais brilhante que eu vi no Stardoll!
Você costumizar sua blusa sem gastar Stardollars...
Pois bem tem mais outras designs que a Tereza_Leka
tentou fazer e que saiu bem:
     
A blusa que mais ficou bonita,foi a que tem um salto na blusa,até porque ficou ótima!!
E é bem diferente,acho que se até vocês forem usar essas blusas no chat,todo mundo vai querer perguntar aonde comprou e tal...
Mais daqui algum tempo isso pega,dai todo mundo vai estar usando...
Bom!Só isso...
Comentem aqui embaixo....
Bye!Kisses ♥







2 comentários: