sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tudo sobre os Desings da Semana


Oi gente hoje eu entrei no stardoll e vi os novos desings do momento e resolvi visitar os criadores de cada um. Vejamos os Desings:


Vamos começar pela criadora do cabelo:


O nome dela é Jerusa3, fluminense de coração e ela é brasileira. Nível 48 mas sua idade real é 14, ela se inscreveu no stardoll no dia 2013-06-01.
Facebook: Grazielly Lopes
 Instagram: Grazyy_Farias
Ela mora em Sergipe (que nem eu :3) e ela disse que não gosta de vender cabelos por sc e só troca cabelos se for o que ela já tem no bazzar, os cabelos dela são inspirados em outras dolls, tipo: MissPinkLoretta, PuppySasha34, Venus_Presensi e etc.
E o cabelo que está entre os Desings mais comprados custa 56 stardollares

Muito bem, agora vamos conhecer o criador da calça, nós já tivemos um tutorial ensinando a fazer essa calça:

Não era bem o que eu esperava mais essa é a criadora e ganhadora da melhor roupa da semana.o nome dela é fvcahahat nem é tão complicado assim, ela está no nível 5 mas a sua idade normal é 26. Ela não tem nada escrito na apresentação dela e nem o preço da calça.


Agora vamos ao tutorial dos brincos quem nem são difícies de fazer para ganhar um prêmio:


ela também é uma NSS e fez praticamente uma coisa inútil mas tbm ganhou o premio máximo. Ela também não tem apresentação então só vou deixar umas informações básicas dela: ela está no nível 5 seu nome é italiaWriter e ela tem 42 anos : /  chocada ..
Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário