sábado, 25 de janeiro de 2014

Semana dos famosos-Beyoncé


Oii my swetties...
Voltei!Fiquei mal tempão sem postar,pois é...
Não sei como,mas a postagem que eu fiz semana passada se não me lembro,recebi bastante chingamentos,dai eu pergunto,cara qual é a importância de vim aqui corrigir e vim falar se estar errado o português,cara não é preciso fazer isso!!
Tipo,cada um no pc escreve de uma maneira,por exemplo fala gírias erradas e tal..
Mas...Isso é falta do que fazer #Sóacho!
Eu realmente não preciso saber escrever ou formular um frase aqui no blog,cara eu estou de férias,realmente não preciso usar-los agora,eu posso estar escrevendo errado em algum momento mas na escola eu escrevo tudo super certo!Tipo,aqui serve pra dar dicas não ficar corrigindo os outros :/
Tá,esquece isso!!
Então,como eu estava um tempo sem postar eu fui logo fazer a semana dos famosos mas com a Beyoncé,mas no dia 27 vou estar fazendo a semana dos famosos com a Rihanna :D
Eu resolvi,fazer com ela porque ela vai se apresentar no Grammy amanhã,então ela devia ganhar essa homenagem!!
Não só por isso,porque ela também é muito diva ,apesar de eu ter um pouco de cíumes dela por ter namorado com o Michael Jackson :P
Mas tirando isso tá bom!
Eu trouxe algumas dolls inspirados na Beyoncé...
A doll se chama:BrendaKonsen
Eu selecionei ela por fazer coisas mais interessantes e bonitas da Beyoncé..vejam!
Eu achei super divo e completamente divo,tudo isso que ela fez,sabe até que se vc se inspirar na Beyoncé,sua doll fica completamente linda...
Eu tenho outras vejam..
Esse realmente ficou muito divo,até o vestido...
Pena que o vestido foi feito no Stardesign-hair,porque ele é muito lindo e charmoso :D
Vejam outro:
Esse também estar realmente perfeito,seria melhor se o cabelo estivesse voando e tal!
Eu realmente amei esse macacãozinho,não deve ser muito díficil de fazer..
Pra alguns mas estar super perfeito!
Então,vejo que muitas pessoas tentam se inspirar em algum famoso ou do tipo e eu trouxe apenas 8 dicas para você ser como esse famoso...
1-Você precisa de uma máscara de lábios,que nem da doll acima pra ficar mas realista...
2-Você precisa de silicone de seios de acordo com a imagem que você deseja se inspirar...
3-Você precisa incomendar a alguém que é muito bom em fazer máscaras,e pedir para que a pessoa faça um para você,especialmente inspirado em uma imagem,mas para isso você precisa enviar a imagem do(a) famoso(a) que você deseja se inspirar para a pessoa
4-Você também pode pedir para a pessoa fazer o vestido em um stardesign-hair bem especializado ou você pode tentar montar um look mas ou menos igual ao da famosa ou famoso..
5-Você precisa copiar detalhe por detalhe da doll,para ter os traços igualmente da pessoa que você se inspirou...
6-Compre um cabelo assim pode ser de outro jeito e tal,mas tem que ser exatamente da cor do famoso que você quer se inspirar.
7-Use olhos,boas,sobrancelhas iguais ao da pessoa que você que se inspirar..
8-Se o seu famoso que você se inspirou usa tatuagens,tente fazer você mesma essas tatuagens no stardesing hair ou joalheria ou encomende a alguém que saiba fazer.
Ai estar as dicas ;)
Agora estar na vez dos clipes dessa diva ;)
Já ia me esquecendo disso...
1-Beyoncé-Diva


2-Beyoncé-Ego


3-Beyoncé-Love on Top


4-Beyoncé feat Jay-Z-Upgrade


5-Beyoncé-single ladies

6-Beyoncé ft Jay Cole-Party 

Obs:Nesse video-clipe aparece a Kelly Rowland,ela estar ai porque foi convidada pela sua amiga Beyoncé...Até porque elas são amigas desde de jovens de 16 anos bem no começo de Destiny child
7-Beyoncé-Irreplaceable


8-Beyoncé-Halo


9-Beyonce-Best thing a never had


10-Beyoncé ft Jay-z-Crazy in Love


Extra-11-Destiny Child-Lose my breath


Ai está gente...
Kissos,kissos ♥

Um comentário: