quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nova coleção-Basics!

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,finalmente tenho uma boa notícia :D
Como vocês podem ver é a nova coleção da loja Basics!!
Eu acho que devia vim mais coleção da loja Basics :P
Bom!Vejam a nova coleção que virá da loja Basics:
Até que essa coleçãozinha,ficou legal!!
Eu acho que sim vim mais coleção,será ótimo!!
Até,porque nessa loja não tem bastantes itens bonitinhos...
Só o Short,calça assim e sei lá...
Mais eu amei muito essa nova calça e os casacos,afinal amei tudo!!
Comentem aqui oque vocês acharam dessa novidade :D
Ah!Antes de eu encerrar esta matéria,eu fico muito feliz...
Ah tem 2 motivos,vou falar o 1!
Eu ganhei um perfume do Justin e um livro do michael esse daqui vejam:
adasa
Tipo,muito perfeito *--*
E o 2 motivo!!
Porque eu estou vendo que a cada dia mais eu ganho seguidores novos e ganho mais comentários no meu livro de visita nas minhas postagens e eu fico muito feliz...
Sei,lá tipo da vontade de gritar kkk'
Não liguem sou louca assim mesmo!
Eu no fundo eu achava que não daria certo ,meu blog eu tinha bastantes pensamentos negativos!!
Mais como dizem é só Acreditar!!
E eu quero agradeçer a quem vizualiza :D
Bye!Kissses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário