quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tapete vermelho,será a nova coleção de Young hollywood??

Oii amores!<3
Voltei,então..Denovo o Stardoll postou no Instragram outra novidade...
Vocês que podem ter visto o Emmy 2014,eu realmente nem sabia que essa premiação existia...Nunca ouvi falar na verdade eu costumo ver premiações teens sabem e Grammy...Só!
Bom o Stardoll resolveu se inspirar em um vestido de uma mulher e um tipo de tapete vermelho com aqueles negocinhos de segurança!
Vejam:
Bom!Ai eu me pergunto,oque será dessa vez??
Ah..E mas um detalhe se lembram do Grammy desse ano,então o Stardoll estar querendo se inspirar,neles também...
Eu acho que eles podem de inspirar em vestidos,looks dos famosos...
Isso só é uma dica!
Eu acho que pode ser...
Então...Mas oque será que o Stardoll tá preparando pra essa nova coleção?
Tô curiosa...e muito!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário