segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nova coleção-Evil Panda

 Oii amores <33
Então ,ocorreu um erro aqui Sábado de madrugada então o blog foi rackeiado e a pessoa postou um texto não sei do que como se fosse eu ,eu nem li já apaguei,pra vocês não acharem que fui eu,então gente...
Desculpem,se a pessoa que rackeiou chingou vocês o do tipo,isso não vai mais ocorrer,porque eu fiz uma coisa pra manter a segurança do blog ;)
Bom!Eu trouxe aqui  a nova coleção da loja Evil Panda vejam:
Os preços estão bastantes bons,seriam legal se estivessem em promoção como os outros :D
E lá também,há uma calça por 120sc se não me parece,com estampa de Galáxia!
Já pra quem não sabe fazer uma calça de galáxia no Stardesign aproveitem e compre aquele,ele até que é bonitinho :D
Oque vocês vão comprar?? :D
Bye!Kisses ♥

15 comentários:

  1. Pâmela, volte para a alfabetização, porque eu acho que você não aprendeu muita coisa da língua portuguesa. Aí depois você volta aqui e tenta escrever um post decente.#ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, esse blog assassina a língua portuguesa.

      Excluir
    2. Oii fofa *-* Não sabia que você virou professora de português??Atáh,vem cá vc quer corrigir meus erros??Então,corriga os seus primeiro porque não vai cuidar da sua vida menina,ninguém pediu sua opnião e eu escrevo da forma que eu quiser estar incomodada a porta está aberta...E ninguém pediu pra vc ensinar nada se eu quiser eu escrevo errado,sem acento do jeito que for eu escrevo do jeito que eu quero a vida é minha , acho melhor ao ínves de vc cuidar da minha vida vc cuidar da sua 2 beijaços fofa *--* Obg!A vc que me critica e torna meu blog mas famosos s2 eu não ligo pra sua opnião..

      Excluir
    3. Se não liga para minha opiniao, porque respondeu? Se não quer minha opinião, porque escreve " comentem " no fim do post? Ah, o seu comentário foi o exemplo prefeito de : assassinar a língua portuguesa, como disse o outro Anônimo. Ah, sobre eu ajudar a tornar seu blog famoso, eu não fiz nada, você que vai deixa-lo conhecido como " o blog do plágio ". Kisses para o seu recalque.

      Excluir
    4. Querida eu que tenho rekalk néh,eu que venho aqui no blog dos outros pra ficar chingando!Querida vai cuidar da sua vida,vai assitir BBB eu não me importo nem um pouquinho com sua opnião,só respondi porque vc merece escutar poucas e boas!Querida errar é humano,o blog é meu e faço nele oque eu bem entender se eu quiser eu escrevo tudo errado e se eu escrever oque vc tem haver com isso?Velho,a mão é minha e eu escrevo como eu quero nenhum obstáculo vai mandar em mim,muito menos vc,então se for vim aqui pra ficar chingando eu acho melhor vc ir cuidar da sua vida ;) Ah,e o comente é a opnião de que acharam da loja não da idiotice de ficar falando mal do blog ,dos outros porque não vai fazer algo que preste!

      Excluir
  2. olha aqui anônimo se não ta gostando sai, porque eu já vi uns 4 comentários seus reclamando que eles não sabem escrever, o blog e pra dar dicas não importa se eles escrevem bem ou não, enfim se não gostou sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoriawinx, esse é o primeiro comentário que eu escrevo aqui, se você não sabe, Anônimo pode ser qualquer pessoa, se tem outros comentários assim, deve ser porque ela realmente está errada. Eu saio se eu quiser e você não tem nada a ver com a minha vida, os comentários são livres, eu escrevo o que bem quiser.

      Excluir
    2. Vitoriawinx, esse é o primeiro comentário que eu escrevo aqui, se você não sabe, Anônimo pode ser qualquer pessoa, se tem outros comentários assim, deve ser porque ela realmente está errada. Eu saio se eu quiser e você não tem nada a ver com a minha vida, os comentários são livres, eu escrevo o que bem quiser.

      Excluir
    3. Obg!Por me defender flor mas deixa os rekalkados ai (Y)...E obg!Por gostar do blog!

      Excluir
  3. Pâmela, na boa, ela até está certa, mas esse não é o assunto do blog. Acho que você não deveria ficar ofendendo as leitoras assim, vai pegar muito mal pro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ofendendo,é porque vc não controla isso aqui,pra ver oque vivem falando daqui,vocês acham mesmo que as leitoras são santinhas,na na ni na não!Elas ficam corrigindo os outros como se fossem professoras,cara errar é humano!Eu não vou deixar ninguém me chingar aqui,a maioria aqui mantem o respeito com todo mundo mas ela não néh,fazer oque vou botar ela no lugar dela ;)

      Excluir
    2. Meu lugar? Quem você pensa que é pra me colocar no meu lugar? Como eu disse, a boca ( nesse caso, mão, eu estou digitando ) é minha e eu faço o que bem quiser com ela, e não é uma belieberzinha ( tinha que ser fã desse lixo... ) que vai me calar.

      Excluir
    3. Ah se a boca é sua e mão também,acho que você devia ter pensado nisso antes de vim me corrigir a mão é minha e escrevo como eu quiser o problema é meu e vai cuidar da sua vida!Escuta aqui ser fã de alguém não defini ninguém,néh tão lixo que foi o artista mas caridoso do ano,ajudou filipinas fez coisa mas útil que você...Cara,me deixa em paz velho,para de me julgar affe'' e você não pode falar nada porque seu s artista deve ser uma merda,veja seus conceitos antes de vim falar qualquer coisa...Ah não vamos ver eu tiro o comentário anônimo,dai quero ver como você vai falar,então vai lá cuidar da sua vida ;)

      Excluir
    4. Tão caridoso.. foi preso por consumir drogas, tratou todas as fãs como lixo no Brasil, varreu o chão com a bandeira da Argentina, foi curtir a vida num prostíbulo aqui no Brasil... isso é que é caridade. Me esquece, ok?

      Excluir
    5. Não,espera ai...Porque estar tão proucupada em resolver vim aqui chingar agente e falar das droga dele,velho ...A vida é dele e ele faz da vida dele oque bem entender ,mas oque vc tem haver com isso?Tem certeza..Ah é então procura nos sites ai o Justin no Brasil,ele tratou tanto que até tirou fotos com os fãs...Então,antes de ficar seguindo a mídia,proucure saber direito ;) Não era bandeira era blusa que jogaram,sim ele varreu,quer saber porque??Porque estava atrapalhando a performance dele!Vou nem falar,nada..Pra tua informação era Boate,entendeu Bo-a-te!Você fica ai vendo tudo na TV com informações erradas,mas depois fica ai seguindo néh,eu acho que vc devia se conformar com a tua vida antes de ficar julgando ele,primeiro ele não tá nem ai pra vc muito menos pra tua opnião ;) 2-Foda-se!Me esquece você,vem aqui me chingar depois não aguenta,olha melhor você ir lavar a louça,porque em nenhum momento pedimos sua opnião ;)

      Excluir