segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hotbuys!!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...
Eu atrasei um pouco a postagem,pois é tive uma treta pra resolver...
Então,faz um bom tempo que eu não postava os Hotbuys!!
Pois então,eu trouxe um hotbuys,que é meio estranho pelo formato!
Vejam:


Agora as versões reais:



A bolsa custa 10 stardollars e pertence a loja Bonjour Bizou se quiser comprar Clique aqui!
A bolsa foi inspirada na marca ''Chanel no 5 Perfume Bottle Clutch Clear'' ..
Gente!Essa bolsa é muito estranha,sei lá,já pensou sair com isso na rua muito esquisito,pode ser esquisito agora...
Mais daqui algumas semanas ou lá aonde foi feito no Estados Unidos,é moda :P
Bom!Comentem aqui oque acharam dessa novidade...
E vocês,vão comprar a bolsa..corram!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário