segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Na minha opinião...


Oi meninas, eu fiquei um tempo sem postar pq já começaram as aulas e eu fiquei um pouco sem tempo. Mas eu tive um tempinho hoje e dei uma olhadinha no blog e, como eu não tive ideias para postar eu abrir o site stardoll e comecei a procurar coisas pra postar. Quando derrepende a minha melhor amiga shayenne2 disse que ia excluir a conta, eu me desesperei e perguntei o porquê e ela falou que o stardoll pra ela estava sem graça pq ela não conseguia comprar nada de stardollares, ela fazia roupas maravilhosas no stardesing fashion mas não podia vender e ela não tinha condições de pagar uma associação nem por cartão e boleto e principalmente por telemóvel.
Daí eu refletir um pouco e pensei, a teoria do stardoll é: Vc começar como uma pessoa normal (NSS) entrar para a escola de profissões (stardoll academy) e escolher com o que vc quer trabalhar (stardesing fashion, jóia ou decor) e daí vc ir ganhando seus stardollares como se fosse começar uma vida de estilista normal. MAS VC SÓ PODE FAZER ISSO SE FOR SS, SÓ PODE FAZER AQUILO SE FOR SS....O stardoll já perdeu mais de 9% dos membros do stardoll e todos NSS (não deve ser muito difícil saber porque). Eles tem que ter conciência de quê isso meche com o psicológico da pessoa em relação ao RACISMO, eles pelo menos poderiam liberar o "Desenha e Vende" para todos (todos terem o direito de criar e vender suas roupas) isso seria justo, que nem o minimundos: Vc cria e vende independentimente se vc é Vip (lá os populares são chamados de Vip´s) ou não.
Agora eu estou muito revoltada e estou mudando a minha opinião sobre o stardoll.
Minhas desculpas para a dona do blog por está falando "mal " do stardoll mas eu não poderia deixar de falar isso aqui no blog.

Bjs e essa foi a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário