segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As roupas mais feias!

Eai pessoa,beleza...Eu tô tranquilo (Y)
Eu ia começar a postar hoje a tarde mais entraram aqui no sistema do blog então nem deu,pow!!
Eu tô sem ideia do que postar e selecionei só algumas roupas feias...
Vejam:

Eu trouxes poucas coisas,porque tô com uma preguiça de ficar escrevendo,sabe como é néh,pois éh..
Eu marquei algumas roupas eu ficam rídiculas em qualquer doll, vou falar até o motivo disso ai,contando aquela capa ali de cima que parece de mulher e quem que vai querer usar uns trens desse velho...
Essa calça ai se não tivesse esse cinto seria maneiro mas fazer oque!
E aquela calça toda apertada vei,o stardoll já tá querendo zoar com nois,cara vei essa calça já tá parecendo de bixa namoral!!
Eu vejo muitos parças ai usando essas calças cara muito estranho essas calças de esmaga bola!
Aquele roupão,casaco,não sei.Também não fica muito bem na gente  não namoral,sem zoa!
Pior é aquele sapato pontudo vei,ai dar trabalho pra fazer o Stardoll tá querendo nos complicar,nem tenho muita coisa pra falar porque vei,sei lá falo nada!
Ah,e quero agradecer que comentou lá e me deu um Bem-vindo valeu ( Y)
Falow gente!
#Matt


6 comentários:

  1. Parabéns, você assassinou a língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!Ela tá reclamando de barriga cheia!
    #Matt

    ResponderExcluir
  3. bota coisa feia de mulher pra uma missoa chata e brega

    ResponderExcluir