terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não caia nessa doll! - O tal "stardollares infinitos"


Olá dollies! Hoje eu trouxe uma postagem super importante para as bonecas quem dão as suas senhas para obterem o tal "stardollares infinitos"....Vcs estão falando desses aqui? :


Isso mesmo! A minha doll está com muitos stardollares, mas todos eles são falsos. Isso é apenas um truque que certas pessoas usam para roubar contas das outras. Quem nunca ouviu essas promessas: - Vc me dá a sua senha e eu lhe transformo em superstar e vc terá SEI LÁ QUANTOS stardollares.
ISSO É MENTIRA! não caia nessa.
Eu fiz o tutorial em PRINT e outro em VÍDEO que eu achei no Youtube.

O TUTORIAL EM PRINT:


Aperte no botão esquerdo do seu mouse e clique em INSPECIONAR ELEMENTO


Irá aparecer um texto, mas nós vamos nos concentrar o que está na faixada azul (quando vc inspecionar o texto já aparecerá com essa faixada) Ali está a minha quantidade de stardollares dentro do círculo vermelho


Nós vamos deletar esse "4" que está dentro dos "<" e ">" Clique nele e apague, depois coloque a quantidade que vc quiser desse jeito:


Depois é só vc apertar no enter e pronto:


Ai é só vc fechar a parte de inspecionar e quando vc for ver já vai está os seus "stardollares"


Lembrando que estes stardollares são falsos, e quando vc for no shopping eles vão desaparecer voltando a sua quantidade normal!

TUTORIAL EM VÍDEO


Postagem original do TUDO SOBRE O STARDOLL RELAZ

Bye Bye e Comentem suas opiniões.










13 comentários:

  1. é muita idiotice isso eu ja tentei e não deu e vi um video no youtube uma menina falando que tinha que passar a senha e nome pra ela que ela so aceitava dolls de nivells autos para seerem ss ela que ia transformar nossa isso é muita loucura ai vai uma coitada e passa e ela hackeia

    ResponderExcluir
  2. temos que esperar com calma até que nossas dolls passam de nivel rapido e agente vamos ter direitos legais mas não precisa ser ss no stardoll para ser linda perfeita hackear é muito horrivel e não deveria existir isso no stardoll tinham quer ser presos por isso é crime hackear. a pessoa estava se esforçando tanto para ser superstar gastando aquele dinheiro e uma idiota vai la e hackeia

    ResponderExcluir
  3. é tudo farsa dessas meninas são tudo hackers

    ResponderExcluir
  4. eu consegui starcoins serio de verdade

    ResponderExcluir
  5. Ei Pam, tem como salvar o inspecionar elemento!

    ResponderExcluir
  6. gente deve ser que esse truque ja funcionou só que é mt antigo lá para 2011 eu ouvi q umas dolls compraram uma monte de coisas de sds no stardoll aii eu queria aproveitar esses sds que nunca acabavam.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal isso é só uma ilusão ótica pq vc só inspeciona o elemento pra isso funcionar vc tem que ir no comando central do stardoll e só um hacker muito bom conseguiria isso

    ResponderExcluir
  8. Se isso existe, é pq ele antigamente funcionava, mas o stardoll percebeu o hack e desativou esse método

    ResponderExcluir