quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nova coleção-Callie Pick ´s

Oii amores <33
Boa tarde :3
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...
Bom!Desculpe não ter postado ontem,eu fiquei com uma enorme dor de cabeça,vocês sabem néh esse calor é de matar...
Bom!Ontem lançou a nova coleção da loja Callie Pick´s e eu resolvi mostrar aqui para vocês,vejam:

Bom!As peças são muitos lindas...
A loja Callie Pick´s já estar começando bem,sempre recebendo coleções novas e tal...
Mais tem alguns erros se vocês verem ,bom vou falar os seguintes erros...
Bom!Voltaram uns itens que era de uma loja antigamente vejam:

E também voltaram 2 itens dessa loja!!
Além disso reparei em um erro,tipo a calça que tem nessa coleção da Callie Pick´s não vale a pena comprar na loja Callie Pick´s porque o iten estar por starcoins na loja Evil Panda,exeto são os mesmos itens...

Eu acho que o fundamental de tudo que sempre quando vim uma coleção,temos que prestar atenção se a peça estar por starcoins porque já observei isso muito em outras coleções e o da Callie Pick´s por exemplo...
Na coleção cor de rosa da loja Callie Pick´s tinha uma meia calça por stardollars,mais esta mesma meia calça estar por starcoins na loja Pretty in Love a tempo...
Então é isso,prestem atenção nas compras!!
E quando você efetuar a compra e você receber algumas indicações  não comprem porque tem umas lá que são por starcoins...
Como eu tinha explicado na máteria alguns dias atrás...
Bom!é isso!
Comentem oque acharam disso ><
Bye!Kisses ♥

Um comentário:

  1. Não é erro, a Callies Picks só tem itens antigos, principalmente rares.

    ResponderExcluir