quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Opinião da Emi


Vou mostrar a vocês, alguns looks que eu fiz na minha doll, e também falar um poucoo sobre eles,  Vejam :

Alguns tem as mesmas peças, por exemplo o mesmo sapato ou calça, ou sei lá vocês sabem né... Coontiuando olhem aqui :

Não liguem pro meu pé saindo ali do tênis branco okey? coloquei errado deixa queto! Enfiiim.. Ali no primeiro look, eu usei um casaco masculino. Porque tipo achei bacana, mas esse primeiro look ai não ta tãaaao "legal" não! Mas dá pra usar..
O segundo look , eu adorei :3
Sério , gente sabe aquela bandana? Eu acho preciosa demais, porque custeei achar , e ela e parecida com uma bandana que o 2pac tem :3 :3
2pac <3
ta parei .Continuando este look tá bacana gostei. Já o segundo ficou meio esquisito por conta da bandana em baixo do boné, mas isso é pq tive preguiça de ir no salão tirar! Achei esse look perfeito tirando esse erro!
Esses foram os looks, espero ter gostado , e comente ae oque voce achou :3
Até mais!

2 comentários: