terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Semana dos famosos-Rihanna

Olá my swetties...
Boa madrugada :3,me desculpe a demora de postar a semana dos famosos,realmente estava resolvendo aqui alguns probleminhas :D
Mas eu não larguei vocês e trouxe para vocês a semana do famoso :) Eu ia trazer amanhã,mas sei lá isso é falta de respeito!!
Bom!Hoje vamos se inspirar na Rihanna como dito:
O nome dela completo é:Robyn Rihanna Fenty,conhecida mesmo como Rihanna ela tem 25 anos namorou 2 vezes com o cantor Chris Brown,apanhou na primeira vez,mas na segunda não ,eles terminaram e surgiu polêmicas da fotos dela!
Então...Semana passada ela estava aqui no Brasil para as fotos da revista e turnê...
Então,como dito eu trouxe as dolls inspirada nela vejam:
Essa foi um dos looks inspirada na diva Rihanna!
Ficou totalmente igualzinho,eu tirei o print mas esqueci de ver o nome da doll :P
Vejam outros tipos:
A doll que se inspirou na Rihanna se chama:Rihanna_Badgal,caso vocês quiser visitar ela,bom o look ficou completamente lindo,isso me faz lembrar do Michael Jackson,ele que usava chapéus,luvas era a marca dele!!
Mas na Rihanna ficou um arraso também...
A mesma doll,se inspirou outra vez em outro estilo da Rihanna!
Ficou totalmente perfeito,lembram que eu falei pra ficaram idêntica precisam de uma máscara facial e vejam como ficou,não precisam de uma máscara totalmente igual o mas importante e vocês usaram olhos,narizes,bocas,rosto iguais o da cantora que você deseja se inspirar!
Esse look ficou totalmente perfeito...
Eu também trouxa uma doll que se inspirou na Rihanna sem gastar seu dindin vejam que facil:
E também,há várias dolls que fazem isso e tal...
Além disso há outras dolls como essas vejam:
Viram só,a pessoa que se inspirou na Rihanna,realmente não precisou de esforço nenhum,só escolheu a boca  os olhos certos...
E também  a maquiagem,que é super simples de fazer ;)
Agora eu vou trazer os videos-clipes dela ;):
1-Rihanna-California King Bed

2-Rihanna feat Eminem-The monster

3-Rihanna-Diamonds

4-Rihanna-Rude Boy

5-Rihanna-Where Have you Been

6-Rihanna-What Now

7-Rihanna fea Drake-Take care

8-Rihanna feat Drake-What´s my name?

9-Rihanna-Umbrella

10-Rihanna feat Ne-Yo-Hate That i love you

Eu trouxe aqui somente os sucessos dela...:D
Ai estar,desculpa que a matéria foi muito curta mas,na próxima semana será mas alongada,hoje eu estou inspirada em fazer a semana dos famosos Sábado mas com a princesa,príncipe,rei e rainha do pop!
E a da semana que vem segunda será a vez da Lady Gaga ;)
Kissos,kissos ♥







2 comentários: