quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

StarDesign cabelos


Oiii, Boa noite a todas(os)
Bom, como to sem sono e fazia décadas que eu não postava U.U
vou tentar postar diariamente, hehe enfim tanto que vou apresentar oque tem de bom no StarDesign Cabelos , esse stardesign é oque eu mais gosto <3 Enfim bora láaa veja :

Aí estão, Sabe eu fico meio chateada com o stardoll, é claro que tem cabelos bastante bonitos nesta sessão mais pow? vamos dá uma maneirada ai viu, olha aquele pedaço  de cabelo preto? aquilo ali por acaso eé criatividade? o.O 
Eu sinceramente não entendo como o stardoll é capaz de dar prêmios para quem faz um pedaço de cabelo '-' qualquer um faz um pedaço de cabelo! Olha aquele cabelo loirinho do lado da mecha preta! Cara aquilo é criatividade não cara! Adorei as tatoos, perfeitas mais as coisas legais sempre aparecem quando a gente não  tem dim dim impressionante, voltando ao assunto, aquele terno, ou sei lá,  camisa muitooooo criativo! Não é qualquer um que faz um terno/camisa assim! gostei. Os cabelos nada mais nada menos que simples, somente o segundo cabelo curtinho, achei ele muito lindo pelo simples fato de ter sido "bem feito" viram? até parece uns dos cabelos que o stardoll oferece! ENFIM gostei, de alguns menos daqueles. Comentem ae a opinião de vocês sobre o stardesign cabelos de hoje, Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário