sábado, 25 de janeiro de 2014

Looks SS-LE

Oii amores <33
Volteii!!
Bom!Algumas americanas,já aproveitaram a loja e tudo e quase todas elas estão com alguns itens da loja Le no look e eu tirei print pra mostrar a vocês..
                           
   
Esses são alguns looks que eu selecionei para vocês que compraram os itens se inspirarem :D
Obs:Não fui eu que tirei o print,foi  a dona da doll e ela comentou no site ;)
Bom!Ai estar também alguns dos itens que a doll comprou e ela disse que gastou no total 700 stardollars só com roupa,também néh,vai ver ela tinha economizado stardollars pra caramba!!
Mas eu acho que ficaria super divos nela :D
Bom!Só isso,comentem oque acharam de cada look :D
Bye!Kisses ♥


Um comentário:

  1. Oi. Se alguém me der uma doll royalty ou superstar (de preferência com cabelo stardesing) eu dou uma doll superstar eu ñ quero mais ela,então se ela virar nss,pode fazer virar superstar ou royaty dnv! Bjos e comentem no meu livro de visitas o nome da doll que vão me doar. Sou a Observadora...

    ResponderExcluir