quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Semana dos famosos:Kings and Queens Of Pop!



Olá my swetties...
Como o blog estava parado,eu resolvi trazer adiantado a semana dos famosos!!
Mas não da Lady gaga como prometido eu vou fazer a semana dos famosos inspirados nos Kings e Queens do Pop!!
Eu não sei porque mas eu estou bastante inspiradas nele :P.Vai ver é por causa das músicas que eu estava escutando deles!!
A primeira pessoa será...Michael Jackson!
Eu trouxe um doll que é totalmente igual ao Michael Jackson,ele foi uns dos melhores inspiradores do Michael pelo que eu vi vejam:
O nome do doll dele estar ai em cima se chama:Michael Jac.kson,pra quem quiser adiciona-lo,ah e mais um detalhe ele é brasileiro,é porque vocês sabem néh...A maioria das pessoas que se inspiram no Michael são americanos,mas eu selecionei um americano!
Vejam outros tipos de estilo:
Agora veja as versões reais:
  
  
Eu realmente amei a versão que o menino montou,super show menos o Bad que parece que o boneco tá com uma cara estranha desse não ficou muito legalzinho sabe!Mas o cara fez oque pode,e ele não se inspira só no doll não e também nas suítes ele monta como estar realmente no vídeo ou na foto,mas ficou perfeita!
Veja mas outra inspiração:
Agora veja a versão real:
Ficou completamente perfeitos!Cara,tipo ele merece o oscar de melhor doll inspirado no Michael kk'
Continuando...Não é só os meninos que podem se inspirar no Michael as meninas também,mas de uma maneira diferente vejam:
Essa é a doll:Iaralayne2408,essa é ela antes de tudo sabe..Ela tinha postado esses looks aqui no stardoll e tudo,na minha opnião ficou muito lindo todos só o casaco preto que acho que ela devia ter abaixado um pouco,ela se inspirou nessas imagens vejam:
   
Nessas pequenas imagens...E olha que os looks não custaram nenhuma peça em stardollars!Além disso,na loja de Royalts ainda tem uma coleção que se chama King e Queen e encontrei o look feminino do Michael super lindo vejam:
Só o sapato que ficou feio,mas tirando isso ficou perfeito!Cara,bem que essa coleção,podia ser para todos,eles colocam lojas para Royalts e mas vantagens para a pessoa virara Royalt e pagar pro jogo,porisso eles fazem isso,fica muito chato assim,eu acho que todos deviam ter os mesmos direitos não importa se tem associação ou não se paga ou não,porque tipo,você jogando o jogo já estar dando mais membro...Então fica chato ,tendo isso sabe!
2-Madonna (Rainha do pop)
Então,foi muito difícil achar uma doll inspirada na Madonna,mas pelo google eu achei alguns looks simples inspirados !
  
Na minha opnião,esses looks são até bonitinhos assim,dar até pra usar mais ou menos no Stardoll e tal,mas sei lá...Só acrescentar algum acessório ou si lá,algo a mais porque hoje em dia usar um tipo de rupa assim é meio brega sabe :P
Além disso também temos um vestido ,inspirado nela na loja vejam:
Super lindo,eu não consegui achar a versão real...Mas ela na versão real é super lindo sabe!E muito perfeito *--*
3-Britney Spears(Princess of King)
Eu trouxe aqui um look inspirado nela super simples e uma maquiagem super simples,vejam!
A doll ficou super linda,seria melhor se ao invés dela usar um cabelo curto na doll,usar um cabelo um pouco mas comprido,deixaria a doll um arrazo *--*
Agora é a vez do look vejam:
O look ficou igualzinho,só que ela devia ter usado uma bolsa na cor da Britney assim sabe...E a blusa fosse branca!Mas mesmo assim ficou lindo,amei muito *--*
4-Justin Timberlake!
Então...Eu procurei no site dolls inspirados,looks e eu não achei então pra não deixar muito chato,essa a parte vou falar um pouco sobre a vida dele..
O nome completo dele é:Justin Randall Timberlake ele nasceu na cidade de Memphis em Tenesse no país:Estados Unidos!Ele nasceu no dia 31 de janeiro de 1981,ou completamente depois da manhã (Considero madrugada com o dia 29 ainda)  ele estará fazendo 33 anos ele é um cantor,compositor,ator,pRodutor musical,dançarino empresário norte-americano que conseguiu fama durante sua infância no programa Mickey Mouse Club e depois ingressou no grupo N Sync.
Em 2002,Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo,Justifies,que vendeu mais de 7 milhões de c´opias mundialmente.Seu segundo álbum de estúdio,FutureSex/Lovesounds,foi lançadO em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo,colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos:''Sexyback'',''My Love'' e ''What goes around../comes around''..7 anos depois em 2013 ele lançou o seu terceiro álbum de estúdio chamado,The20/20 Experience,que debutou em primeiro lugar nos Estados Uunidos e Reino Unido...
#Curiosidades:Ele já traiu a esposa dele coma Taylor Swift!
Na boa se fossem outros meninos pegaria um trem melhor sei lá..
#Curiosidades:Ele estava competindo com o Usher para empresariar o Justin Bieber e quem ganhou??Foi o Usher infelizmente..!
#Curiosidades:Ele já namorou com a cantora Britney spears!
Agora vem a vez dos clipes ;)..
1-Michael Jackson-Stranger in Moscow

2-Michael Jackson-They don ´t care about us

3-Michael Jackson-Smooth Criminal

4-Madonna feat Justin Timberleak,Timbaland-4 minute

5-Madonna-Hung Up

6-Madonna-Celebration
7-Britney Spears-Work Bitch

8-Britney Spears-Perfume

9-Britney Spears-Circus

10-Justin Timberleak-Take me back the night

11-Justin Timberleak feat Jay-Z-Suit&Tie

12-Justin Timberleak-Mirrors

Obs:Coloquei o audio porque o videoclipe não queria carregar :P
Pronto!Espero que tenham gostado até segunda ;)
Kissos,kissos!
#Demetria!(Vou assinar assim,porque eu me chamo Demetria,meu nome é feio :P)
Seja bem vindos ao stardoll truques&manhas..
Regras básicas:
Não ofenda as postadoras,rodas nós fazemos tudo o que e possível para agradar os leitores então não é justo nos tratar com derrespeito.Se quiser fazer um crítica,faça de forma construtiva,ou seja,aquela crítica que ajuda os postadores a melhorarem e não a se sentirem postadores ruins.Não venha aqui só com a intenção de criticar ,afinal de contas,se não gosta de absolutamente NADA não tem motivos para nos visitar.Os comentários serão avaliados antes,então quem não respeitar,não adianta porque o comentário não irá aparecer.Independente de qual tipo comentário seja (Crítica construtiva ou elogio),não custa nada comentar né?Agradeçemos desde já..Ass?A dona do blg #Pamy,a partir de amanhã usaremos avaliações dos comentários ;)

2 comentários:

  1. Primeira! Caramba hein... Você se chama Demetria?

    ResponderExcluir
  2. Hram!hehe´Eu sei que é o nome meio esquisito e tal mas...:P Prefiro que me chamem de Demi mesmo,mas porque vc me perguntou isso ??
    #Demi!

    ResponderExcluir