sábado, 25 de janeiro de 2014

Nova coleção-LE -Limited Edition

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Sim eu estou ótima :D
Boa noite :3
Desculpa estar postando quase de madrugada,porque eu passei quase o dia todo pintando unha,até porque não pintei ela somente fiz desenhos e escrevi Mj e Who´s  ,Bad e tal,então demorou!
Mas mesmo assim ainda vou postar, outras novidades!!
Vou tentar parar de conversar no face,twitter e etc...
Então...Hoje a tarde ganhamos uma nova coleção da loja LE,se lembram que eu tinha dito que a LE ia se inspirar na Louis Vuitton,então é isso...vejam o aviso do blog do stardoll..
Esse cabelo me fez lembrar o Raiwnbow (Não sei se fala assim) o cabelo da Lady gaga só que o dela era com mechas coloridas,super divo *--*
Bom!Vejam os pisos:
Obs:Não coloquei meu link,porque eu estou querendo fazer tudo rápido pra poder falar sobre outras coisas ;)
Bom!Esta loja ficou bem diva *--* eu realmente amei,só que pra destruir nossos sonhos,desejos e tal kkk'
O preço estar muito salgado....Mas eu comprei alguns itens  vejam:
Quase foi meu dinheiro todo,mas tipo valeu apena!
Os itens são totalmente uns fofos d+
Ameei todos eles!
Bom!Aproveitem bem a loja!
Bye!Kisses ♥



Um comentário: