sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Última chance-Saint Laurent Paris

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Comigo mais ou menos,por 2 motivos um eu já vou falar aqui,porque lógico isso tem haver com o blog...
Então...As pessoas que vem comentar que eu escrevo errado,mas não é isso que dar raiva é que a pessoa sai do não sei da onde pra vim me corrigir,vim falar merda..Gente!!Indepedente se eu escrevo errado ou não isso é um blog pra dar dicas não escola affe''..Isso é falta do que fazer!!
E outro motivos,vocês já devem saber passou na Tv e tudo eu fiquei neutra,porque ele mereceu ele já estava ficando muito rebelde,mas agora ele vai para a reabilitação!!
E desculpem por não ter postado a tarde nem a noite , a tarde provavelmente não costumo postar a noite porque eu desci ai eu não postei no blog!!
E toda vez,no máximo eu vou postar todos os dias mas eu vou escolher um dia para não postar,vamos dizer folguinha :P
Porque faz um bom tempo que não tiro uma folguinha e fico postando toda hora :/
Bom!Como vocês podem ver todos devem ter recebido o doll e-mail,esta é a última chance de comprar os itens da coleção Saint Laurent Tribute,falta apenas 3 dias contando hoje não é dia 24...Bom!Ai estar o e-mail...
Então,pra quem tem stardollars aproveitem o máximo dessa loja :D
E corram não percam isso,porque depois que você quiser só vai haver depois nos bazzares mas no preço mas altíssimos ainda :P
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário