quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bazaar!

Olá amores <33
Voltei a escrever de roxo novamente,saudades de escrever colorido sabe!!
Eu começei a escrever de preto,porque algumas leitoras usavam óculos e atrapalhavam um pouco...
Bom!!Eu vou virar SS novamente ou essa semana ou na outra semana...
E vou estar vendendo essas duas peças raras vejam:
O vestido quadriculado da marca Archive é 14 stardollars  e o vestido de elefante é 8 stardollars!
Eu estou realmente confusa,qual preço colocar nos dois então resolvi fazer leilão,tipo sei lá em chat ou falar com as pessoas no bate-papo!
Porque ele é bastante raro,o vestido quadriculado eu comprei assim que eu começei a jogar em 2012 dai eu tinha ganhado stardollars e comprei...
Depois disso eu tinha parado de jogar da eu voltei a jogar e tals...
Porque sempre no começo do jogo,agente acha chato mas depois agente se acostuma e vicia!
Bom!Ai estão os dois vestido que eu vou estar vendendo...
Ah...E mais um aviso,pra quem tem bazaar e não vai muita gente comprar,só comentar aqui o nome da doll que eu vou estar tirando print do bazaar e colocar aqui no blog ;)
No novo quadro:Eu vendo&Proucuro&Troco ;)
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário