sexta-feira, 25 de abril de 2014

-Vou parar de jogar Stardoll!

Oii amores <33
Bem,como eu tinha dito eu ia fazer um post falando porque não vou jogar mais...
Eu agora eu voltei a jogar DDTank e claro é super mais divertido que o Stardoll!
Eu resolvi parar de jogar Stardoll,porque a maioria das meninas e os meninos ficam se mentidando por ser SS ou Royalt,sabem coisa besta!
E porque estar realmente um tédio,eu só entro por lá pra responder o povo no meu GB e tal...
Porque o Stardoll é muito chato,e é diferente de outros jogos porque lá o DDTank mesmo tendo um treco VIP pra ser mais poderoso quer dizer,pra ter mais força nas armas,eles não são mentidos são super tranquilos,diferente do povo do Stardoll e tal...
E se vocês perceberem a maioria das pessoas estão parando de jogar,ou porque é chato ou porque estar atrapalhando os estudos...
Eu ainda tenho minhas esperanças que o Stardoll vai falir,não só por causa dos membros que estão parando de jogar,mas também porque eles não estão vendendo muitos produtos,isso me faz lembrar de 2007 que eu jogava BarbieGirlsWorld,o jogo era um máximo lá o jogo não era só rosa mas tinha cores meigas,mesmo sendo tudo rosa e tendo Vip o povo também não era mentido,não era preconceituoso!
Mas,quando eu ia comprar o meu VIP o jogo faliu,dai fui pesquisar e descobrir que a Mattel não estava mais fabricando produtos e por isso faliu!
Mas,tipo vocês podem ver que há milhares de membros,mas tudo aquilo lá é de Fake,porque assim como eu há gente que cria,pra mandar roupas,designers ou até mesmo móveis do Shop,porque tem um truque de como mandar sem ser SS!
Depois eu posto aqui....
Mas,bora logo pro ponto que eu quero chegar,assim eu não vou parar de postar no blog,porque eu amo isso aqui de verdade!
E demorei muito pra conseguir visualizações e o blog não tem nem 1 ano aqui e pra mim não é hora pra desistir,mas assim eu não vou jogar Stardoll,mas vou continuar deixando minha conta on!
Pra falar com todo mundo e com as pessoas que querem ser postadoras,falando em postadoras eu vou selecionar hoje e vou mandar uma mensagem no GB de quem eu selecionei!
E,assim que eu realmente cansar do Stardoll eu vou doar minha conta,mesmo eu não querendo doar,porque demorou muito pra mim conquistar os meus cabelos,meu SS e enfim,tudo isso!!
Mas,um dia claro vou me cansar do Stardoll....
Ah,e mas um motivo do Stardoll  fechar ele estava sendo processado em 2013 de Dezembro pro outro país,porque eu não sei oque aconteceu realmente,mas talvez o stardoll deve ter pago uma quantia enorme pra se livrar disso!!
Bem,gente é isso... <33
Não entenda errado,eu ainda vou continuar postando,vou entrar na minha doll de vez em quando!!
Ok!
E também outro motivo,é que o Stardoll nunca melhora,só melhora pra quem é SS e royalt e agente como fica,nos que somos Ex-SS!
E é um dos motivos de eu abondonar Stardoll também :/
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses

10 comentários:

  1. por favor doa a sua doll para mim te imploro

    ResponderExcluir
  2. ´Por favor doa sua doll pra mim eu te peço então poderia me responder dizendo se vaai me dar ou ñ ok ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,eu ainda estou pensando se realmente eu vou parar de jogar :/ Mas se eu sair eu figo s resposta para vc!

      Excluir
  3. Doa pra mim pfv? *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Serio ,,, eu parei de jogar e mt chato agora eu jafui mega viciada mais .. eu jA FUI né rsrs ... agora jogo habbo hotel ^^ vou ver se ddtank é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já parei,eu só entro para ver as notificações e pronto!Agora,eu estou viciada novamente no DDtank...Habbo <33,eu sou viciada tbm em Habbo kkk!

      Excluir
  5. Se algum dia você for fazer um sorteio para ver com quem vai ficar sua doll me inclui pf!
    email: cazarinluana@gmail.com
    nome da doll: LuCraztwo
    a minha doll é mt nova
    OBG

    ResponderExcluir