domingo, 6 de abril de 2014

-''Fashion Police'' + ''Como aproveitar a loja Decades!''

Oii dollies!!
Eu vou estreiar logo o meu novo quadro ''Fashion Police'',eu estou super ansiosa pra lançar-lo...
Vocês devem saber como é...Vamos Lá... :
Como eu disse,eu vou avaliar cada look,vou dar dicas,vou falar dos detalhes do looks e depois vou dizer oque falta e o que podemos mudar e vou sugeris itens que vou escolher-los no plazaar e colocar os 3 itens que ficariam melhor no look,caso o look não estive bom!!
Algumas dolls me mandaram os looks,pelo Facebook...E decidir postar-los e fazer oque eu ia fazer neste quadro!!
Mas lembrando que nesta vez eu não vou colocar as minhas 3 sugestões...Depois eu coloco ;)
1ªLook-
O look estar bom,na minha opnião...Mas há um erro que é esta bolsa,já perceberam que todas as dolls que criam looks em stardollars,colocam esta bolsa.A bolsa é bonita,mas acho que devemos largar um pouco ela não...Apesar de já ter lançado a pouco ''tempo'',acho que deviamos usar bolsas que combinem com o look,por exemplo bolsas com as cores preta e brancas ou a cor branca,mas que tenha um detalhe variado ou uma bolsa da cor preta,ela deixa o look um charme!!
Nota:4/5
2ªLook-
Este look,não estar muito bom..Pois o salto e a bolsa,não se encaixou no look e a saia não,seria melhor se a doll usa-se uma saia um pouco mais curta e a bolsa não combinou,pois as cores escolhidas nas roupas não estão bem equilibradas para ir para a cor azul,e acho que a saia deste tamanho,só combina com look moderno e o look pelo que vejo ela tentou montar um look simples.Ah e sobre o salto,ela devia ter usado uma sapatilha,até porque salto assim em uma saia deste tamanho,não ia combinar muito!!
Nota:2/5
3ªLook-
Por mais que o look,seja do estilo gótico...Não curto muito,obteve alguns errinhos começando pela saia florida,na maioria das vezes as góticas costumam a montar looks com cores escurar,Ok!Mas a saia florida não se encaixou ali...Ela podia escolher outros tipos de saias floridas,que combinem com o look!O resto estar ótimo o único erro é a saia mesmo...
Nota:3/5
4ªLook-
O look na minha opnião ficou ótimo,pois ela soube escolher as cores certas para as peças e soube equilibrar as cores..Mas o sapato não combinou muito ela podia também escolher uma sapatilha bem moderna e simples ou até mesmo um saltinho bem baixinho que não seja muito,chamativo para o look!!
Nota:5/5 (Apesar do erro do sapato,vou dar 5/5)
Talvez eu abandone o quadro ''Avaliações de suítes'',e vou ficar com o quadro de avaliações de looks mesmo o ''Fashion Police''...Além,disso eu decidi postar mais um quadro sobre a loja Decades...
São dicas de como aproveitar a loja Decades...Vamos lá:
Vamos começar pelos saltos...
Sapato#1-Eu comprei há algum tempo e eu tenho usado frenquentemente.Eles custam 29 starcoins deve ser uma obrigação!!
Sapato#2-As botas clássicas devem estar no armário,eles custam muito pouco!
Sapato#3&4-Os sapatos com laços pretos...essencial que eu uso para o olhar do ''Paris'' elegante e sofisticado.
Sapato#5-No caso de uma sala de Charleston-estilo ou um balanço...nunca se sabe! ;)

Acessórios:
Acessório#1-Chapéu elegante,simples e gracioso.
Acessório#2-Este é opcional,eu coloco o acima de tudo por apenas 15 starcoins que custa!
Acessório#3-É também como o 2 custa 10starcoins e pode vir a calhar...
Acessório#4-Eu amo este chapéu,mesmo que isso custe 4 stardollars (Que eu sei com certeza é que muito...
Acessório#5&6-Maravilhoso,assim que eu os vi eu coloquei na minha cesta,eu adoro essas colinas!
Acessório#7-Pulseira que você pode usar com qualquer roupa...

Roupa (Obs:Eu escolhi pouco devido a falta de tempo)
Roupa#1-Um vestido de bainha que precisamos,e eu acho isso aqui sublime,elegante!
Roupa#2-Não sei o que colocar.Este vestido é muito jovem,eu levaria para sempre,muito bom as mangas!
Roupa#3-Saia bonitinha!
Roupa#4&5-Meias com decorações e preto,são sempre!
Roupa#6-Calças brancas e primavera suave,perfeito para a estação!!

Bolsas:
Bolsa#1-Saco de desporto como eu gosto tanto deste tipo,muito simples e preço abaixo!
Bolsa#2-Custa apenas 27starcoins saco branco elegante e bonito,eu recomendo!
Bolsa#3-Se você precisa de uma embreagem menos de 30 starcoins ste é definitivamente o caminho certo!
Bolsa#4-Embreagem simples,eu não amo a bolsa,mas a 2 que seria útil pra comprar em stardollars!!

Essa foi minha opnião,sobre cada item e a avaliação de looks...
Espero que gostem!!Comentem...
Ah,e a dona do blog,pediu para mim avisar á todos que talvez os comentários vão ser moderados,mas uma vez...Pois,muitas dolls andam falando palavrões  e tal e desgrada muito á gente,porque agente se esforça pra chegar a pessoa e dizer um monte de coisa rídicula,para gente,se quiser comentar algo negativo,comente de forma construtiva não de um jeito rigoroso...
Espero que entendam,mas se acontecer mais um desse comentários,os comentários vão ser moderados,daqui pra frente ;)
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário