sábado, 5 de abril de 2014

-Avaliação de Suítes!

Oii dollies...Boa noite <33
Como podem ver,agora eu estou tendo mais tempo para postar.Pra mim as provas já acabou!!
Ainda bem não é,eu prometi que ia fazer a outra avaliação de suítes,e hoje eu não terminei,mas eu vou postar mesmo assim e anda hoje eu termino de postar o resto,para vocês ok?Vamos lá...
1ªDoll:ForY0U
Eu gosto da loja de quartos estilizado,mas eu não estou emocionada.Foi uma boa ideia da parte do meio,isso...Ás vezes é muito difícil de se encontrar suítes como essa,mas algo ela não fez,no início e no final do quarto.Ela devia prestar mais atenção ao ''complemento'' da sala,acrescentando bonecas,adicionado-os á ''loja'' é um movimento muito bom.Ela pode colocar o boneco no vidro,mas podia vesti-lo e de alguma forma suportar melhor,organizar estas janelas...E o curativo ali no balcão meio que atrapalhou um pouco esta ''loja''...
Nota:3/5
2ªDoll:Aleniala
Pretty nice interior prata-preto,é bastante sombrio,mas claro e o piano e o tapete branco que acendem,podia melhorar um pouco a seleção de sofás,colunas clássicas mimalistas e um piano de cauda.As cores são satisfatórios,a única coisa que me incomoda é o fogão rústico e caixas de rosas...
Nota:4/5
O motivo de eu avaliar apenas 2,pois eu tava com pouca opnião,mas vou dizer sobre os outros que eu não falei muito...Mas,na próxima semana as dolls que eu vou avaliar vai ser:
3siostry
Stardoll.Ida
rasta18
Kociara100
Eu não sei bem se vou continuar a fazer este quadro,pois eu estou preparando coisas novas para quadro novo ''Fashion Police'',que vai ser avaliações de looks,sinceramente amo avaliar,porque eu gosto de falar sobre oque tá bom e tal,mas ainda hoje vou postar este quadro.
Vocês querem que eu continue a postar este quadro,o Avaliação de suítes??
Comentem,ou responda na enquete ao lado...Eu aceito as resposta,não me esquento não eu respeito a opnião de todo mundo,pois nem sempre tudo oque agente faz é melhor,respondam a enquete ao lado sobre o quadro ;)
Beijos&Abraços!!

2 comentários:

  1. Olá! vi sua postagem que por esse tempo não vai avaliar suítes, mais queria que vc avaliace a minha só por precaução.
    (Não terminei de arrumar mais queria opniões)
    Doll-Prupunapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,aqui é a doll:famosa857,Bem,talvez eu volte a postar este quadro pois,só parei de postar pra melhorar-lo um pouco,ele vai estar mais legal,enfim...Ok!Vou avaliar sua suíte ;) Obg!Pela sugestão,beijos <33

      Excluir