sexta-feira, 11 de abril de 2014

Enviar presentes via-Starplazaar

Oii amores <33
Volteii...Eu tô melhorando aos poucos...E decidir postar,porque o blog anda super parado e talvez...
Eu não jogue mais Stardoll,pois o jogo estar ficando chato,tédio,tenso e tal...
Mas não significa que eu vou parar de postar no blog,porque é algo que eu gosto de fazer todos os dias,e assim...Eu gostei de ficar doente,pois eu me desconecte um pouco do mundo virtual e vi o quanto era bom ficar desconectada um pouco e ficar ligada mais á família....Exatamente porque eu era super viciada no stardoll eu madrugava até jogando Stardoll!!
E ás vezes o stardoll ele atrapalha um pouco os nossos estudos,eu acho até uma boa ideia vocês ficarem 1 ou 2 dias sem entrar no computador e ficar só no celular no whatsapp...E tal...
E ver como é bom a vida social,e também esse é uns dos motivos de eu parar de jogar stardoll...Mas eu vou estar vendo as notificações por lá e tal!!
Só não vou ficar muito por lá!!
Bem,ontem agente teve mais uma novidades,agora podemos enviar presentes pelo Starplazaar....Vejam:
Mas só quem estar no level acima de 12 e é SS que pode fazer isto....
E....
Pode enviar no máximo para 10 amigos...
Chato isso,não acham??
Bem,é isso!!
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário