sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tendência-Preto e Branco!!

Oii amores <33
Volteii,e vim falar sobre a tendência preto e branco,como eu disse em outra postagem a tendência que nunca sai de moda...
Vejam,um pouco sobre esta tendência:
Eternizada por Channel, a combinação em preto e branco volta à moda com força total: listras finas ou mais grossas e outros traços geométricos, florais e folhagens, poás ou mesmo produções lisas em preto e branco vêm mais e mais ganhando os desfiles da temporada, vitrines e as ruas. Simétrico ou não, o trabalhar das duas cores se destaca...O preto e branco marcou os desfiles Primavera/Verão 2013 de Moschino, Marc Jacobs e Elie Saab, e durante a última edição do SPFW, as coleções Verão 2014 de Animale, Tufi Duek, Amapô, Acquastudio, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch, entre outras grandes marcas que combinaram as cores das mais variadas formas....
My opnion:
Eu acho super moderno esta tendência preta e branca,sempre foi algo bem usada em todos os tempos e nunca saiu de moda!!
E é algo que eu uso bastante e gosto muito,porque as cores brancas e pretas são totalmente combináveis e lindas...Principalmente juntas!!
Os casacos de listras,são super charmosas e modernas e é muito sofisticado...
E as calças em listras também...Principalmente em 2013 isso foi febre no Stardoll...
Que todos só faziam calças listradas e acho que a calça fica super linda...Antigamente eu só preferia o casaco mesmo!!Pois,todo mundo usava...
Mas depois a calça listrada veio pegando o jeito,e sempre em todos os anos sempre tem novas coleções com cores apenas com o branco e o preto e as peças são sempre ótimas e de boas texturas!!
Oque será que vem esse ano em??

Oque acharam disto??
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário