quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mudanças pelo Blog!

Oii amores <33
Bem,como eu tinha dito eu ia falar sobre as mudanças do blog e as mudanças que vão acontecer aqui no blog!!
Bem,começando pelo modelo,layout e plano de fundo!!
Como podem ver eu mudei o plano de fundo para um mais escurinho com corações rosas claros,eu gosto mais de plano de fundo escuro do que claro...
E vou manter assim um tempinho!!
O Layout do blog eu estava mudando mais eu prefiro do jeitinho assim mesmo,o modelo eu vou deixar mais eu vou mudar depois que ficar enjoativo de usar...
Bem,Como podem ver eu mudei bastante coisas aqui,eu queria o meu blog um pouco diferente dos outros blogs do stardoll...
Porque fica meio chato,você ver o blog com o layout igual e tal...
E porisso eu quis aprovar um pouco dos slides de postagens recentes...
Parecem se fotos,mas são postagens,se vocês clicarem em cima vocês se irão redirecionar á postagem...
As postagens que estão no slide são:Cabelo grátis-Barbie,Coisas grátis-Boa sorte Charlie,Dicas de como deixar a doll bonita e Tendência:Preto e branco!!
Mas,eu vou estar sempre colocando outros tipos de postagem...O slide ainda não estar bonito mais eu vou ajeitar-lo Quarta,ou seja amanhã...
Mas claro á noite quando eu chegar da escola...E eu vou ter bastante tempo de mudar o blog....
E se vocês passaram o mouse,vocês verão o título das postagens bem no slide ;)
O mouse como podem ver eu modifiquei também,bem no começo o blog não era totalmente diferente mas,era um pouco diferente dos outros blogs!!
O mouse eu apostei no bigodinho eu achei ele fofo,que eu resolvi experimentar-los no blog....
E chegamos nas postadoras,como vocês podem ver há uma lista enorme de postadores,mas tem uns que postaram e depois nem postam mais,uns eu estou elaborando quadros,para eles...
Mas os outros que postaram só uma vez na vida eu vou exclui-los...
Obs:Não são todos....
E vou substituir-los por outro,vou selecionar os novos postadores amanhã,ás vezes quando eu seleciono a doll não pode postar por problemas,e tal...
Mas quem quiser mesmo postar no blog,aqui podem se inscrever...
Amanhã mesmo á noite praticamente lá pelas 19:00h ou 20:00h...
Vou selecionar as novas postadoras...
Há e lembrei,muitas dolls reclamam porque o blog não estar tendo muitas gentes comentando...Sobre isso eu estava divulgando o blog pelo face,mas o Facebook me bloqueiou por comentar demais...
Mas,isso é normal quando o blog estar no começo...Demora um pouco para desenvolver!
Mas eu vou divulgar sim o blog e um dia vocês verão bastantes gente comentando =)
E também como eu tava doente,não entrava muita pessoas,mas já estar entrando...
Bem,e as páginas vamos mudar também apenas as páginas Como configurar o Proxy manual e Seja nossa postadora,não vão ser excluídas...
Mas o resto vai,no blog há muita coisa velha do ano passado que tem que ser retirada e vou estar fazendo isso durante a semana de férias que temos!!
E entraremos com novos conteúdos,quadros diferentes...
Vocês podem reparar que postamos looks só de vez em quando e transformações também...Bem,transformação talvez aqui no blog não tenha...
Mas vamos ver não é,já os looks eu vou começar a postar...
Principalmente os em stardollars...
Bem é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário