terça-feira, 8 de abril de 2014

Nova coleção-Nelly.com

Oii amores <33
Boa madrugada!!
Desculpe-me,não ter postado á noitinha,não deu pra postar porque eu estou totalmente gripada com dor de gargante,roca e tal...
Era pra mim avisar para as postadoras para postar aqui no meu lugar,por um determinado tempo até eu melhorar...
Mas,eu decidir postar as madrugadas porque quando eu estou doente,eu costumo dormir muito e fico sem sono de madrugada,bem...
Hoje lançou a nova coleção da loja Nelly.com...
Vejam:

Já é a segunda vez que o stardoll faz uma coleção pra loja Nelly,inspirado nas coleções reais Denim&Supply Ralph Lauren...
As coleções das lojas Nelly,são totalmente lindas....E além disso eu trouxe aqui a nova coleção mas na versão real:















Eles são realmente perfeitos,eu amei de coração *0*
Eai,oque acharam??Vão comprar??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário